quarta-feira, 28 de outubro de 2009

aniversário do meu amor♥


aniversário do meu amor...
eu amo o dia do aniversário dele porque foi o dia que ele nasceu, se ele não tivesse nascido eu não teria tantas rugas e nem seria tão feliz... hehehehe...
eu amo ele todinho, com todas as qualidades e principalmente com todos os seus defeitos... todos os dias ele me inspira a praticar a 'nobreza do amor", a crescer, me fortalecer e amá-lo sempre mais...
meu companheiro, meu amigo, meu parceiro, meu amor...
é ele que me irrita, mas é ele que sempre me consola... somos parceiros, somos um só... é impossível dizer o tamanho do meu amor, pois todos os dias ele cresce mais um pouquinho... é gigantesco, é pra sempre... "mesmo que o céu desabe e as estrelas não brilhem nunca mais, eu vou amá-lo sempre"...
todos os dias quando eu olho pra ele eu entendo porque a vida sempre faz sentido pra mim... é esse amor que me mantém viva, que me alegra, que me completa, que me irrita, que me engrandece... temos nossos altos e baixos, mas nada que abale ou diminua o amor sinto por ele...
meu amor...
no mundo não poderia existir ninguém melhor que tu... não és perfeito,mas é alguém quase perfeito, perfeito pra mim... saber que tu existe é o que dá sentido a minha vida e hoje eu reforço o que sempre digo desde que te conheci: " se o mundo acabasse hoje e só restasse eu e tu, eu teria tudo o que quero e preciso"... tu és e sempre será tudo que quero e preciso...
obrigada por existir, por me fazer tão feliz e principalmente obrigada por me deixar fazer parte da tua vida, sentir seu cheiro, afagar seus cabelos, te abraçar apertado e ter a honra de ser sua...
te amo muito...
te amo pra sempre...
Feliz aniversário!!!!!!!


sua ada


que a nossa vida seja sempre assim... cheia de amor...



Nenhum comentário: