sábado, 21 de novembro de 2009

tattoo*





hoje completaram 15 dias que fiz minha tattoo... esse é o tempo q o tatuador dá para cicatrizar e é um período que temos que ter muito cuidado, cuidado pra ela ñ "estourar", ñ necrosar e claro sarar logo... ainda dói e coça de vez em quando, mas está ficando um amor... mas nem tudo foram rosas nesses dias...
começou sábado dia 07/11... dormi ansiosa, acordei ansiosa... e a hora de ir pro tatuador finalmente chegou... eu ainda meia baratinada, zonza, ñ sabia se tava acordada ou dormindo, enfim uma viagem astral muito louca... o ni foi primeiro... como sempre... ele sempre vai antes e me diz como é depois... já combinamos q qdo morrermos ele vai cinco minutos antes pra me dizer como é lá... hehe... pois é... ele ficou 1 e 1/2 na mesa... o tatuador empolgadíssimo, pq o ni era roqueiro e tal, começou a contar e mostrar as bandas que ele gostava e acabou quebrando o gelo... eu cagada de medo, pra variar...
terminou a do ni... aquele espetáculo de escorpião... era minha vez... se eu ñ tivesse feito o 2 antes de sair de casa tinha feito nas calças... eu tenho esses pânicos desde criança... eu lembro que qdo eu ia tomar vacina e a enfermeira dizia:" próximo" eu me cagava toda... o tempo passou e continuo a mesma... pedi pra ir no banheiro... mas só fiz xixi, coisa de nunca, ñ mijo fora de casa, só em caso de muita necessidade... voltei pra sala e escolhi meus desenhos: minhas borboletas... queria elas espalhadas... o ni começou a dar bitaco e já disse pra ele se abster... ele começou o desenho, eles colocam num papel tipo de seda e depois grudam na gente... nesse momento eu pensava:"depois q ele grudar isso em ti, tu ñ pode desistir, se quiser desistir é agora"... começou a recortar, pq as borboletas iam ser espalhadas como eu queria... de novo: " firme"... começou a grudar os desenhos: "vamos lá"... uma ajustadinha, aqui, outra ali e estava td pronto pra começar... ele deu uma aceleradinha com a maquininha que é mais ou menos assim: zum, zum... aí eu terminei de me cagar... ele disse: "pronta?"... eu respondi: "manda ver"...
puta que pariu!!!!!!!!!!!!!!!! foi uma das palavras mais delicadas que eu balbuciei... que dor, que dor, que dor!!!!!!!!!
uma dor que parece q estão rachando teus ossos, misturada com choque elétrico... horrendaaaaaa... acho q é isso q as pessoas q são esquartejadas sentem... eu segurei firme... eu só me dizia: "louca! tu é louca adalice! pra quê essa dor... pq tantas borboletas, pq ñ fez só uma pequeninha"... nesse momento ele tava só na primeira... ainda faltavam duas... teve uma hora q eu achei q ia desmaiar de dor, mas ñ desmaiei, infelizmente... hehehhe... sorte q namorada do cara chegou e começou a conversar comigo, aí relaxei, mas morria de dor... aí passou rápido... todo mundo q tem tatuagem me dizia que dói muito perto dos ossos... como a primeira era no osso praticamente, fiquei mais tranquila, o pior tinha passado... MITO!!! no osso é que dói menos... qdo chegou nas gordurinhas, eu queria morrer... que dorrrrrrrrr!!!!!!!!!! sorte q a guria falava mais que eu... hehe (isso ñ é mito é verdade)... o cara é tão rápido que durou 40 min, eu tava preparada pra 1 e 1/2 h como ele tinha dito... ai que alívio... qdo levantei da cadeira, sim cadeira, eu fiz sentada... minhas pernas estavam bambas, sem brincadeira... eu tava mole, mole... e a ficha ñ tinha caído ainda... durante o resto do dia eu só me admirei da minha coragem, sinceramente eu ñ botava muita fé em mim... até hj de vez em qdo eu ñ acredito q eu tive coragem... sempre quis uma tattoo, e fiquei muito feliz de ter podido fazer, mas sinceramente estou mais feliz por ter aguentado firme e ter tido coragem de ir até o fim... parabéns pra mim... aahahahaha
resumindo: dói muito tatuar, é uma forma bárbara (de bárbaros mesmo) de enfeitar o corpo, mas vou ser sincera pra quem gosta e deseja toda a dor vale a pena... e é uma dor surreal... é uma coisa q nunca tinha sentido... dói muito mesmo... só que o pior vem depois... tu fica com a pele ferida... eu sangrei muito, muito mesmo,mas só horas depois, eu me lembrei dor dos esfolados de qdo eu era pequena, é aquela dor... até criar casaca ñ pega pomada, foi bem chatinho... o ni e mana ñ sangraram... só eu lá... pra dormir, muito ruim... bah, chato mesmo... no outro dia já tinha parado de sangrar, aleluia! mas a dor continuava... só voltei pra academia 6 dias depois... ñ podia tomar leite, comer queijo, nem manteiga... fiquei dias de castigo... mas é uma coisa pra sempre, esperar uns dias pra q fique perfeita ñ é nada... depois de 6 dias achando q ñ podia piorar... começou a coceira... essa tb é bem filha da puta, assim como a dor... esses 15 dias nada de se completarem... coceira, dor, dificuldade me malhar, dormir... cria casca, cai casca, mais casca, acho q vou ficar sem pele... hehehe
enfim depois de uma abstinência de leite e seus derivados, academia e bom senso, finalmente posso ficar mais tranquila... os 15 dias passaram e com sucesso... mas o trabalho ñ acaba aí... hidratação, filtro solar no local pro resto da vida... nada é facil nessa vida... heheheeh... estou tão feliz q já estou planejando a outra, aliás outras... ficou como eu queria, melhor do que eu imaginava, valeu a pena, estou muito feliz e satisfeita com minha tattoo e olha q eu sou díficil de agradar... heheh...
bem a história é essa... hehehe


muita tatto e muito, muito amor pra nós sempree...



2 comentários:

Flávia disse...

não tenho coragem, prefiro não sentir dor. mas uma coisa concordo, toda a dor nas gorduras é pior, quando vc leva um beliscão nas gorduras já é um absurdo, parece que não vai parar de doer, imagina um monte de agulhada! "Dezulivre"
Tá linda amiga, as borboletas ficaram uma gracinha, dilicadinha mesmo! e vc heim? pensa que não percebi a silhueta afinando? só se eu fosse uma amiga desnaturada, tá cada dia mais linda essa minha neguinha!
te amo eternamente! muita saudade!

Ada.Bê disse...

ahahahhahahhahahah!!!!!!
dói tchê! tá louco! nas banhas então... P.M...
hehehe... pois é tem q afinar. né??? claro q ñ tenho a pretensão de ficar tísica q nem tu, mas menos fofinha, já tô feliz...
ahahahhaahahahahhh
eu tb te amo além das eternidades... e tô morta de saudades...