sábado, 20 de março de 2010

2009*

bah! faz tanto tempo que ñ escrevo que nem me despedi do ano de 2009...
foi um ano muito bacana... com altos, baixos, médios, de tudo um pouco...
- a larva foi pros "estaites" apaixonadíssima;
- fiz uma tatto;
- conheci a magia da nutrição esportiva e o mundo do integral e me apaixonei perdidamente;
- viciei nos programas da body, agora sou uma body maníaca que coleciona os mixes e faz em casa; participo de ws e lançamentos (fanatica total);
- me abri mais para as pessoas e conheci algumas interessantes;
- aprendi a arte de comprar pela internet, fascinante;
- li o melhor livro da minha vida depois da "rainha margot" do alexandre dumas, a "menina que roubava livros";
- descobri o espiristismo e me encontrei espiritualmente;
- deixei meu cabelo crescer de novo;
- parei de tomar refri;
- redescobri o amor pelos gatos definitivamente;
- fechei o ano com - 17 kg e sem passar fome;
- ainda continuo com fobia de agulhas, pessoas falsas e preconceituosas, de mentiras e de assaltos (disse q tinha baixos tb); e
- finalmente segui ao pé da letra o conselho da larvinha: "eu escolhi todos os dias da minha vida ser feliz"...


que venha 2010, cheio de paz, saúde, energia e muito, muito amor...


feliz ano novo!

Um comentário:

Flávia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.