terça-feira, 27 de abril de 2010

running*



oh god!!!!


nem sei por onde começar...


look the speed!!!!!!!!!!!!


é assim q tem sido minha rotina nas terças, quintas, sábados... o relógio marca 5:30 AM... e lá vou eu, coloco minha roupinha velha de malhar(morro de medo de ser assaltada, procuro ñ chamar muito a atenção), o ipod e o boné q eu roubei da mana e meu mizzuno Wv creaction 10 altaperformance, já saiu o 11,mas tô sem grana... hehehe... uma meia mais veinha tb, pq esfregar a terra q fica da corrida ninguém merece... hehe... e desodorante, muito desodorante... ahahhahaha... dou uma alongada e saio, na garagem mais uma alongada... programo o relogio(sim aprendi pra q serve o cronometro) e vou... ao som de "child", sempre começo com ela... e começa a viagem astral muito louca... geralmente sou uma corredora famosa q está nas olimpíadas atrás da vitória e do recorde mundial e sempre ganho... tem um trecho q fica minha torcida... olho pra aquelas arquibancadas e vejo o rosto de todas as pessoas q eu gostaria q estivessem lá naquele momento... o galvão bueno q narra e o robson caetano comenta... hehehe... eu sei q é coisa de biruta, mas aprendi desde criança a fantasiar, criar situações imaginárias pra fazer algo q ñ é tão prazeroso pra mim... e por causa das fantasias acabam se tornando agradáveis e geralmente passo a amar fazer aquilo... como estou amando correr... meu corpo pede corrida... qdo passa um dia q ñ corri meu corpo reclama... é algo que eu realmente preciso... incrível, hilário e até irônico eu diria, mas é algo q me dá muito prazer e me deixa muito feliz... depois q o corpo acostuma com a dor, sei lá, com o tempo seus passos, suas "juntas" se ajustam e fica confortável e até gostoso de correr... ver, sentir meu corpo ágil assim, nossa!!!! não tem preço... o melhor de tudo é a sensação que vem por último... a sensação de vitória(eu ganho as olímpiadas com recorde mundial, he), independente das minhas fantasias...a vitória sobre mim, um desafio meu, que eu ganhei, pra mim e pra ninguém mais... sou eu e a estrada e uma cabeça cheia de loucuras e histórias, posso correr até os cem anos q cada dia vai ser diferente... eu sou uma pessoa decidida, penso q é uma barbaridade, posso até demorar pra fazer algo, geralmente demoro, mas ñ me permito perder, sim eu perco as vezes, mas podem ter certeza q ñ é por vontadade, ou falta de... mas ultimamente eu estava sem compromisso comigo, começava as coisas e ñ terminava, tinha passado a responsabilidade para o "mundo"... ñ me arrependo de nada q fiz... eu creio q somos cheios de fases na vida e ela consiste em ser feliz e triste e hoje "eu escolho" sempre ser feliz... qualquer coisa q eu vá fazer, em tudo eu busco prazer e felicidade... demorei pra incluir a corrida na minha vida, mas agora eu digo: veio pra ficar... eu amo correr... por icrível que pareça a corrida me trouxe de volta pra mim...


e é muito bom estar de volta...






uma semana cheia de amor e velocidade pra nós...

Nenhum comentário: