sexta-feira, 18 de junho de 2010

ataque de pelanca*

sabe uma coisa que eu não tenho a menor vergonha na vida? de dizer, expressar o que penso, o que sinto... não sou de alisar ninguém, creio que sou realista, prática... às vezes patética, como fui hoje...
entrei no orkut da flá... e lá estava que eu só podia ver algumas fotos e outras estavam bloqueadas pra mim... ignorando q ela já tinha comentado que não sabia mexer nesse orkut novo e tal... meu ciúme me cegou... tem uma guria q ela ficou muuito amiga, ela me irrita pq é bonita, é verdade, se ela fosse feia ñ ligaria tanto, sou muito superficial, pessoas bonitas me intimidam, principalmente quando rondam os "meus"... além de bonita é toda cheia das coisas e talentos... ai que entojo!!!! enfim... o q me irritou foi ela respondendo, isso mesmo "respondendo" um recado q a fla tinha mandado... fiqueii putaaa!!!!! pq há dias eu abria religiosamnete o meu e-mail e nenhum sinal de fumaça, nem uma mandada a merda... me senti rejeitada, abandonada , com 4 anos(nessa idade se faz o que dá na telha)eu era o diabo em pessoa, virei o capeta... escrevi um recado todo mal humorado,mal educado, digno de um ser desiquilibrado que é o meu caso... o pior veio depois... abro meu email e está lá um recadinho todo carinhoso, sim a flá é sempre muito carinhosa comigo, dizendo que tinha lembrado uma histórinha nossa... me senti uma rídicula, é óbvio que a "maria das fotinhas" não tem essas "moral" toda... relaxei e reconheci o quanto era rícula... não é uma desculpa, mas o que tenho a dizer em minha defesa, é que sou muiito egoísta, ciumenta, queria que a flá fosse só minha... é criancisse eu sei, mas eu sou assim...
essa distância me deixa muito insegura e a insegurança me mata... e aí as pelancas pedem arrego... não muda nada... não deixei de ser tosca, besta e infantil por causa disso...

tentemos ser cheios de amor...

:)

Nenhum comentário: