sábado, 26 de junho de 2010

que pena*

eu sei que vou parecer uma velha dizendo isso, mas é a mais pura verdade... acho que descobri o que falta para a galera de hoje, além de um pouco, aliás, muita noção... precisam de legião urbana, é isso... acho que descobri o mistério... nós da "geração coca-cola" éramos tão centrados, cheios de ideais, sonhos, amigos, diversão... naquele tempo era bizarro ser "noiado", hoje é bizarro não ser... ser bom aluno, bom filho, encher de orgulho nossos pais, fazer amigos, nos divertir ser felizes... eram nossos objetivos na vida... hoje tudo mudou... que pena... as músicas precisam falar de sexo, os "artistas" tem que ter bunda... é se não falar de bunda, drogas, revolta com os pais, não rola...
pois é... vamos pensar bem antes de colocar filhos no mundo, a maneira que fomos educados é que faz ser quem somos hoje, se mudarmos com nossos filhos, serão pessoas muito diferentes de nós e nesse caso a diferença não é legal...

e viva a nova juventude!


:(

Um comentário:

Flávia disse...

Nega, faz tempo que li, mas quando fui comentar é obvio que deu erro, hj resolvi comentar de novo. Concordo em genero, numero e grau. Essa sim é a "juventude transviada". Ridiculo essa coisa de axe e funk que caiu na boca do povo, só tem jargao e historinha de vou te pegar e bla bla bla, e muitas bundas e peitos, agora é a onda da mulher fruta, que coisa ridicula, uma vulgarizacao. Nao sei daonde eles tiram que são artistas, isso não é arte definitivamente.
O que é triste é que existe bom axé e bom funk, mas é claro que esses não fazem sucesso, porque tem que usar a cabeça pra entender. e coisa que essa juventude não tem hoje em dia é cabeça. Um bando de descerebrados, salvo raras excessoes. Aproveitando pra fazer a propaganda de um deles, o Benhur Bortolotto, uruguaianense, escreveu um livro muito bem recebido pela critica "O Arcanjo Inconfidente" , o que me traz orgulho, porque conheço esse guri desde que ele era um gurizote, sempre foi ajuizado e diferente.
Completando, infelizmente toda a antiga arte foi corrompida, televisão, até a música sertaneja, e o que é muito, muito triste, o teatro está começando também.