sábado, 19 de junho de 2010

T.O.C*

uma coisa que me deixa muito, mas muito irritada é essa mania que os empacotadores de supermercado tem de enfiar um monte de coisas numa sacola só... eu não saberia dizer quantas vezes eu já briguei por causa disso... e o pior de tudo é quando tu pede para colocar os itens separados e te olham com aquelas caras de bunda... uma vez fiquei tão brava com o desaforo da empacotadora que foi tão grosseira comigo que virei pra ela e perguntei: "querida, por acaso é descontado do seu salário as sacolas usadas, é pago do seu dinheiro? pq se for eu levo as coisas nas mãos, não quero que tu ganhe menos do que já ganha trabalhando nessa bicheira" ela disse q não e empacotou como eu queria... eu sou meia , para não dizer totalmente obsessiva com as compras... eu coloco elas em ordem... começo com as mais pesadas:refrigerantes, carnes, frutas e legumes, em seguida: leite, feijão,arroz, macarrão, bolachas e por último, sempre os pães... é sempre nessa ordem... todos separados, tá desenhado como eu quero que embrulhe... qdo tenho sorte eu mesma empacoto, qdo não eu dou bitaco e sempre me estresso... hoje foi demais até para mim... fiz a mesma coisa, só q o emapcotador era muito rápido, também empacotar daquele jeito... enfim... ele deixava as coisas passarem pra ele enfiar os "mais ou menos parecidos" no mesmo saco... eu me tremia toda... isso foi ótimo pro meu TOC... me controlei... qdo ele terminou eu pedi uns saquinhos extras, ele me deu sem reclamar... cheguei no estacionamento do mercado e delicadamente, tirei item por item e fui empacotando tudo de novo, do meu jeito, pão com pão, fruta com fruta, macarrão sozinho pra não quebrar... essas coisas... qdo de repente aparece uma funcionária do super me perguntando se eu precisava de ajuda, se estava tendo problema com os pacotes (esse mercado é um máximo eles são irritantemente atenciosos, querem sempre melhorar e nos atender melhor), eu não ia queimar o guri e dizer que ele era um incompetente que não sabia a diferença entre os produtos, sendo q ele tinha sido super educado comigo... virei pra moça e disse:" não moça! o problema sou eu... eu tenho toc, tenho um "jeito especial" de empacotar minhas compras"... ela sorriu e vazou... sou doida e daí? sou feliz assim, torurando as pessoas... hehe... eu entrei no carro e vim embora, no fundo, bem no fundo, mas super fundo mesmo fiquei orgulhosa de mim, depois do TOC estou mais educada... ahhahahhahahha
um fim de semana de muitoooooo amor pra nós...


:)

Um comentário:

Flávia disse...

não queria dizer, mas vou ter que dizer... tu é louca! não tenho mais dúvidas...
tenho um pouco de compulsão com minhas sacolas mas não chega a tanto.... e aqui nessa terra não tem empacotador, e se alguém empacotar tem que dar uma gorjeta... to fora...

toc, definiu legal.... também to orgulhosa de ti.... huahuahua.... minha maluquinha!!!!!