sábado, 16 de fevereiro de 2008

Só hoje***

Hoje eu chorei,

chorei de saudades, muitas saudades...

Estou com saudades da minha família... Estava um sábado nublado e fresco, lembrei de casa, do café da tarde, do cheiro do pão caseiro ou do bolo... Naquele horário eu queria estar lá... falando baixinho para a mãe e a vó poderem ouvir a novela... Debochar delas escondidas no quarto com os guris... E rir mais ainda quando elas nos xingassem porque estamos rindo muito alto e o Drigo com coragem e deboche oferecer para a mãe um "pastinho" para ela matar a fome... Estou carente de amor familiar, de abraços familiares, de rostos familiares, da simplicidade dos gestos e das palavras... Do entra e sai da casa... De "pôr mais água no feijão", porque a contagem sempre é inexata na hora de comer, sempre aumenta, he...

Aqui em casa é tão silencioso, a porta só abre para entrarmos e sairmos e a comida sempre sobra... eu amo isso... mas hoje, só hoje eu queria um pouquinho de barulho...

Famíliaaa eu amo muito vocês... Sinto muitas saudades... Nunca deixem de me amar... e por favor sintam minha falta...

Nenhum comentário: