sábado, 12 de abril de 2008

Saudades***


Hoje estou bem assim sei lá... Saudades de casa... Do cheiro da terra... Do frio cortante... de ouvir os bagaceiras gritando aibihuhuhuhu na rua... saudades das pessoas que convivi lá, que agora não estão comigo... queria voltar pro Elisa... pro José Francisco... fiz tantos amigos lá... Queria ver chuva de granizo... Geadas... Queria que meus lábios cortassem com o frio... que a minha cara ficasse gelada... queria ver um rosto conhecido... queria cantar uma música da minha adolescência, mas principalmente que a pessoa que cantasse comigo soubesse o porquê... Hoje não está sendo um dia muito diferente dos outros... só está um pouquinho mais difícil... mais saudoso... queria fechar os meus olhos e sonhar com o amanhã... queria pular esses dias... com a formatura se aproximando... com a idade chegando... eu tenho ficado mais tensa que preciso... vai ser tudo diferente... e se eu tiver feito tudo errado até agora??? é um grande sonho que se realiza, tanto meu quanto da minha família... mas geralmente depois que se sonha... a gente acorda... tenho tido tantas decepções ultimamente... mas o pior seria me decepcionar comigo... isso eu realmente não aguentaria... ser eu é muito dificil... as pessoas esperam tanto de mim... eu espero tanto de mim... mas me vejo parada... estática... sem ação... perdida no tempo... tento entender porque estou assim, mas não encontro respostas... por que tudo isso tem acontecido, mas continuo sem respostas... então imagino que estou num casulo, mas essa história não está mais me convencendo também... queria encontrar um velho amigo e lembrar da infância... rir dessas histórias... existem pessoas que eu nunca mais ouvi falar, queria saber como estão... é saudades que sinto... saudades de mim...

Um comentário:

Flávia disse...

Quando sentimos saudade do "próprio eu" é pq a coisa tá feia.
Às vezes me sinto assim também... me sinto distante de mim, e com isso me sinto só...
Só quero dizer que te entendo minha flor... Mas que graças a Deus essa sensação passa...
E veja, vc não está parada, pode não estar correndo também, está indo a seu modo, mas está indo para algum lugar.
Não deixe de ver os problemas, mas veja as coisas boas também, e principalmente veja as suas qualidades.

te amo pra sempre.