quarta-feira, 23 de setembro de 2009

o tempo


se tem uma coisa na vida que não pára é o tempo, para alguns é bom pra outros nem tanto...
arebaba!!!!
foi sofrido, chorado, triste, difícil, mas algumas roupinhas já saíram da sacola "roupas de magra" e vieram pro meu corpicho depois de tanto tempo...
pois é, o tempo cura tudo, resolve tudo e o principal: ele passa... e sempre vai passar, as coisas sempre vão mudar, por pior ou melhor que sejam ñ interessa, o tempo vai se encarregar delas...
o motivo dessa papagaiada toda é q hoje depois de tanto "tempo" pela primeira vez fiz uma aula de jump e combat me olhando no espelho e com uma blusinha que aparecia a alça do top... muito emocionante... ñ usar camisetão,não tem preço... ainda pareço uma coxinha, mas agora já sou uma coxinha para coquetel, aquela que ainda é redondinha, mas é menorzinha... hehehe...
por mais q eu ainda tenha que esperar, vou acompanhar tudo pelo "espelho"... que sempre esteve lá, mas só com o passar do tempo que pude encará-lo...
pois é, o tempo passou, a metade dos quilos extras tb se foram e conforme o tempo for passando tudo será como antes, nem tudo... mas a certeza de que será tudo diferente, isso o tempo me garante...

Um comentário:

Flávia disse...

Fico muitíssimo feliz! sei exatamente o que é essa batalha!
A satisfação infinita de poder se olhar no espelho novamente sem ter uma vontade enorme de chorar, de voltar a ser vc, de se encontrar no meio da sua "proteção".
Ada, mais uma vez vc me deixa orgulhosa, da pessoa linda, forte e batalhadora que vc é!
Te amo minha amiga-irmã, vou estar sempre aqui para aplaudir suas vitórias ou te consolar.. mas espero que sejam muito mais aplausos!
Te amo eternamente!