segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Feliz ano novo!!!!

"Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender"...

Eta!!! agora eu tô feliz... Ano novo me renova, me enche de alegria, de esperança, de vida... saber que algo novo se aproxima, renova meus pensamentos, abre minha mente e meu coração...
Tenho tudo o que preciso e só tenho a agradecer, em primeiro lugar a Deus, por ser tão magnífico comigo sempre, por nunca me abandonar em nenhum momento... depois a minha família linda que eu amo de paixão, meu Ni, meu Bibo, Dressa e a Gê... Minha mami's, vóvi's, papi's, titios e titias que eu amo demais... meus amigos queridos velhos e novos... Minha amiga_irmã Flá, que mesmo enchendo meu coraçãozinho de ilusões e sonhos de açúcar ainda é a minha melhor amiga...
Obrigado a todos...
Adeus ano velho, feliz ano novo...

Nenhum comentário: