segunda-feira, 15 de setembro de 2008

SEMANA FARROUPILHA****


" eu sou gaúcho, gaúcho macho
comigo é bala no bucho
e o buraco é mais embaixo"...

aibihuhuhuuuu....
aiaiaiiaiaiiaiaiaiaiaiai...
Gaúcho adoora dar esses gritos bagaceiras... é uma das coisas que mais sinto falta...tu está andando bem tranquilão na rua de repente tu escuta: " aibihuhuhu... oigaletê porqueira"...
tem outras frases feitas que são bárbaras:
cumprimento:
"Ó que tal?"
"buenas!!!"
"se pexemo" essa é de despedida...
ahahhah
eu ñ sei muitas a Flá é mais gaudéria, deve saber umas ótimas...
hoje iniciou a semana farroupilha... bah... me lembro com muitas saudades e até uma dorzinha no core... me lembro que nos vestíamos, digo nos pilchávamos... adorava me vestir de prenda... e nunca tive um vestido de prenda... eu pegava emprestado das minhas primas a Gigi e a mãe... de manhã a mãe (prima) usava e eu de tarde... de noite era colocado o babado para ficar mais comprido, ela era mais alta que eu... quando ela chegava do colégio a mãe (mãe mesmo), tirava o babado pra eu usar e assim seguia o baile... o vestido é esse da foto...
Só tenho ótimas recordações... sinto falta da minha terra... é um grande exemplo...
Por isso fico irada quando algum idiota ousa tentar nos ofender... na verdade tenho pena de quem fala mal de gaúcho... todos sabemos que a inveja é a rma dos incompetentes...
Vou parar por aqui... eu gaúcha nata, nos julguei arrogantes... não é arrogância é só orgulho de ter nascido numa terra de gigantes...
Viva o Rio Grande...

BAH! TCHÊ!!!!

Um comentário:

Flávia disse...

aibê!!! bota bagual!
amei os comentários sobre a nossa terra querida! orgulho em ser gaúcha!!!!
te amo!
beijos