segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Niver maninha****


E vamos comer bolo...
Hoje é niver da maninha...
minha maninha que eu amoo, amooo...
minha irmã favorita... ahahha...
Vou tentar ser mais enjoada possível porque ela é uma pessoa que sente...
Minha irmã é uma guria muito bacana, linda, mas meia egoístinha... é tem vezes que ela simplemente me ignora e me trata como empregada... ahahha... como se eu fosse a preta de pato preto... ahahaha
É muito bom estar com ela nesse dia... para mim, aniversários são sagrados... e estar com as pessoas nesta "data querida" é tudooo...

Maninha...
eu te amooo muito... estar contigo hoje não tem preço... senti muitas saudades nos anos que ñ podíamos estar juntas e sofri muitooo... mas agora é diferente... e o que eu puder contribuir pra ti realizar todos os teus sonhos e desejos saiba que ñ medirei forças nunca... espero que tu estejas tão feliz quanto eu...
Feliz aniversárioooo
Agora eu ñ choro mais de ciúmes dos teus presentes e do teu bolo... ahahaha...
"e quem é o bofe???"
ahahhahah....

com amor

ada

Nenhum comentário: