sábado, 30 de agosto de 2008

Niver Mari ****


Acho definitivamente que esse blog deve se tranformar em blog dos aniversários... ahahha... realmente amar tantas pessoas e considerá-las importantes dá nisso mesmo...
hoje é niver da Mariana... minha amiga querida que eu amo muito...
Uma guria super bacana que pouco a pouco foi ocupando um lugarzão no meu coração... e hoje eu nem sei responder como seria a minha vida sem ela... um pouco mais triste eu acredito... poruqe ela é pura diversão... ñ tem como ficar triste convivendo com ela... cheia de vida e apaixonada pela vida... Não pode-se cobrar exclusividade, como ela mesma diz:" minha liberdade não pertence a ninguém"... essa frase define ela como ela é... mas existem outras, muitas outras...
MariAna...
Feliz aniversário... que a sua vida seja sempre rosa pink... que você continue essa pessoa incrível que és e que seja minha amiga pra sempre (essa é mais importante)...
Te amooo muitão... Tô indo na tua casa comer bolo... ahahah...
Bjoooooo

Nenhum comentário: