sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Niver Dona Magnólia******


Hoje é o aniversário de uma grande mulher...

Alguém que amo e admiro muito... muito mesmo...

Magnólia Braccini...

é minha musa inspiradora... tudo que eu gostaria de me tornar como ser humano, como mulher...
ela me ensinou tantas coisas, umas eu acredito que talvez ela nem saiba... é óbvio que não sou boa aluna... hehehe... nem em sonho me compararia com ela...
Conviver com ela despertou meu lado criativo, meu gosto por coisas interessantes e exóticas... posso dizer muito pretenciosamente que temos muitas coisas em comum...

Não poderia nem se quisesse descrevê-la em palavras, mas tem uma palavra que define ela para mim: INSPIRADORA... quem convive com ela sabe... ela sempre nos inspira a sermos melhores em qualquer coisa...

Dona Magnólia...

Feliz aniversáriooo... Tudo de mais maravilhoso hoje e sempre... Obrigada por fazer parte da minha vida... Um super beijo de niver misturado com saudades...

Com amor


Ada

Nenhum comentário: