terça-feira, 19 de agosto de 2008

Coisas da vida****


Essa semana estou muito triste e recolhida...

Aconteceram tantas coisas que eu nem sei mais o que pensar... Muitas mortes, notícias de doenças...

Sabe quando se fala em morte sempre nos imaginamos bem velhinhos, mas muito velhos mesmo morrendo... mas aí começam a morrer as pessoas com idades próximas a nossa e é tão assustador... como se de repente fôssemos os próximos... sei lá...

Tu começa a ver as coisas de outra maneira e fica pensando que se vc se for quanta coisa vai deixar por fazer... o susto e o pavor de de repente alguém que amamos seja arrancado de nossa presença mais rápido que a velocidade da luz... é nós jovens não estamos imunes a morte, a doença, a dor... isso é muito assustador...

Sabe... eu penso na minha família, nos meus amigos... naquelas pessoas que ás vezes eu evito porque eu estou descabelada ou sem maquiagem... isso é ridículo... nós sempre temos a ilusão que as coisas sempre estarão esperando por nós... mas não é assim... pessoas nascem, morrem... o tempo todo... só que não nos damos em conta... pois estamos tão envoltos com o futuro, com pessoas que queremos conhecer, coisas que queremos conquistar... que esquecemos do hoje... das pessoas que estão conosco e de tudo aquilo que conquistamos até aqui... e é isso que fica quando vamos embora... nossa vida... aquela que muitas vezes nos recusamos à viver, porque queríamos ser mais magras, mais altas, mais bonitas, mais ricas...

Eu ainda estou processando essas coisas...

Tenho que voltar logo do futuro...

Nenhum comentário: