quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Niver do papai****


"churrasco, bom chimarrão

fandango, trago e mulher

é disso que o velho gosta

é isso que o velho quer"...


hoje é aniversário do meu pai...

que estou com muitas saudades e que gostaria de estar abrançando bem forte hoje... aquele abraço de quebrar as costelas...

meu pai é incrível, divertido... não tem quem não goste dele... tranquilão... na dele... mas sabe tudo o que rola... educado na suíça... ahahaha... mas gente finíssima... como diz a Flá:"phina"... gauchão... mais grosso que dedo destroncado... bacudo, cuiudo de uruguaiana... mas de alma pura... somos quase iguais...

eu sinto muitas saudades... ele sempre me entendeu muito bem só de me olhar...

Pai...

eu te amoo muito e sinto muitas saudades... receba meu abraço bem apertado... e nunca esqueça que senhor é e sempre será o homem mais importante da minha vida...

Feliz aniversáriooo...

Muitas saudades...


com amor


ada

Nenhum comentário: