segunda-feira, 28 de julho de 2008

Boa sorte Teddy Pop******




Ai meu Deus!!!! Nada me deixou mais feliz essa semana do que aconteceu com o Teddy...
Vou começar do começo...
O Teddy era um cachorrinho abandonado que apareceu no nosso prédio há mais ou menos uns dois meses... ele estava muito fraco, sujo, sarnento e muito doente, doente de saudades, de alguém que o abandonou, da sua ex-casa, seus ex-malvados-ingratos-idiotas-donos, e muito carente de amor... ficou duas semanas vagando por aqui e nós estávamos egoístamente preocupados com nossos cães, eu e os vizinhos... que eles ficassem doentes, pegassem sarna, e blá,blá... todas as coisas egoístas relacionadas... eu e o Ni combinamos que daríamos um banho nele e curaríamos a sarna, vacinaríamos, etc... depois alguém veria ele lindão e o adotaria... ele era diferente de qualquer cachorro vira-lata... ele é muito doce, uma alma maravilhosa... tão carente de amor que no primeiro banho, que tava muito gelado ele não tentou fugir, nem me morder... só queria sentir um toque humano, um cheiro de pessoa para de lembrar... ele urrava de dor, quando colocamos o remédio pra sarna... e assim foi durante uma semana...
um vizinho viu e também se inspirou a ajudar... nós cortamos os pêlos feios... e assim seguiu o baile... começamos a alimentá-lo e consequentemente a amá-lo... o sindico-malvado-mal-caráter, levou ele para um bairro distante e ele sumiu por um dia inteiro... e voltou sozinho... esqueci de mencionar que ele é muito esperto... dávamos banho todos os domingos e alimentávamos três vezes ao dia, todos os dias... nós e os vizinhos... e assim foram esses dois últimos meses... tínhamos medo de voltar e ele não estar mais, afinal de contas ele morava "na rua", mas nós não podíamos ficar com ele e os vizinhos estavam receiosos... ele sempre nos esperando, brincando, porém continuava dormindo na rua... o Tobby não gostou muito da idéia, mas engoliu... e assim foi... recebeu vários nomes: Lázaro ( o amigo que Jesus ressuscitou), Catitu (sinceramente não sei o que significa), Vovô (porque ele já tá velhinho) e Teddy Pop ( por causa que quando ele me via parecia o Hugh Grant dançando POP no filme Letra e Música e Teddy porque ele tem cara de teddy)... ele atendia por todos...
estou me referindo a ele no passado porque este fim de semana ele foi adotado, como eu sonhava desde o início... ele tá gordinho, também comendo aqui e lá... sábado foi para a pet para uma geral... e foi tosado completamente, ele é marronzinho, parece chocolate... acho que usava água oxigenada, heheh...
O casal que cuidava dele junto com nós ficou com ele... agora ele tem uma família... tem pais... a adoção aconteceu no sábado... depois da pet... eles bateram aqui em casa para nos mostrar como ele ficou... ele estava radiante, pulou muito e me lambeu bastante, como se agradecesse pela atenção nesses dias... me deu vontade de chorar, fiquei muito feliz, muito mesmo.... e meus vizinhos estavam radiantes também... mas ainda não tinham decidido ficar com ele... mas ele já vinha dormindo na casa deles há uma semana... tentamos convencê-los a ficar com ele, mas eles ainda estavam meio assim... mais pra sim que pra não... ele ficou "desaparecido" durante todo o dia e de noite estava com seu pai passeando e assim foi todo o fim de semana... ontem ele andava de coleira com seus pais passeando no final de domingo... um típico cão de família... me deu vontade de chorar... eu fiquei muito feliz... e ele então... é outro cachorro... ele tem nove anos... tem catarata... está perdendo os dentes... mas ainda pode nos dar mais uns aninhos de sua alegria... eu fico muito emocionada em contar essa história... e também desse casal ter olhado fundo naqueles olhinhos tristes e entendido a alma daquele cãozinho... que só queria uma família e um pouquinho de amor... espero que ele tenha encontrado...
estou sentindo saudades daquele trapalhão, mas estou muito feliz que ele tenha um lar agora, muito feliz mesmo...
Obrigado Deus dos "humanos" por ainda exitirem pessoas boas na terra...
Teddy Pop, seu trapalhão...
Vou me lembrar de você pra sempre... Tomara que você seja um cão muito amado, como é o meu Bibo...
Também amo muitoooo você...
Boa sorte Meninão...
bjooooo

2 comentários:

Flávia disse...

ah... mas essa menina é puro amor!!!!

Ada.Bê disse...

Os cães tranformam qualquer brutamontes em pessoa que amam...
hehehehehhehe....
bjooooooo