domingo, 20 de julho de 2008

Fiquei horas e horas navegando na net em busca de algo bacana para escrever sobre o dia do amigo, sobre a amizade... encontrei muitas coisas bacanas, mas nenhuma conseguiu dizer o que eu queria... nada condizia com o que penso sobre isso...

amigo para mim é algo que não pode ser definido somente por palavras... mas por inúmeras coisinhas que os diferem das demais pessoas que passam pela nossa vida...

a palavra amigo para mim, significa amor, respeito, fidelidade, lealdadade, sinceridade incondicionais...

Tenho muitos amigos queridos... a maioria não vejo há muito tempo... porém nunca serão esquecidos... amigos do tempo de colégio... dos tempos de criança... e aqueles que nos acompanham até hoje...

Hoje eu gostaria de abraçá-los e dizer como me sinto... mas não sei se alguns estariam dispostos a me ouvir, aliás deve ter alguns que nem lembrem de mim, isso eu acho que não... ai bota convencida... não é nada disso é que sou inesquecível mesmo... aahahaha...
Meus grandes amigos que nunca me abandonaram, mesmo longe, mesmo sem eu nunca ter visto... Deus, a Larvinha e o Tobby... tem muita gente.... mas eles me amam e me aceitam exatamente como sou, talvez quisessem que eu fosse diferente, porém nunca falaram, hehehhe... e isso os torna especiais, ñ por supostamente mentirem pra mim, mas por me respeitarem...

Aos outros amigos...
eu os amo muito e considero muito especiais também... se vc for aquela pessoa que faço questão de abraçar quando encontro... vc é meu amigo... e são tantas pessoas que eu ficaria a noite toda escrevendo e não conseguiria citar o nome de todas as pessoas que são especiais e inesquecíveis na minha vida...
Feliz dia do amigo meus queridos...

2 comentários:

Flávia disse...

feliz dia do amigo, minha melhor amiga irmã!!!!!
te amo, e vc está sempre no meu coração.. e não, não quero mudar vc!!!

Ada.Bê disse...

eu sei disso... por isso somos almas gêmeas... heheheheh
Bjoooooo