sexta-feira, 11 de julho de 2008

*** Agora vai

Hoje acordei muito disposta... Mais ou menos disposta, mas fiquei ao longo do dia...
Primeiro tive que ir fazer exames de laboratório, eu detestooo tirar sangue, fico muito nervosa... e fazer xixi e cocô naqueles potinhos... que horror... mas... fazer o quê??? Para começar no meu novo emprego preciso... Pois é essa é uma das grandes novidades da semana... Começarei a trabalhar em um frigorífico, com recursos humanos, eu tô simplesmente animadíssima para começar, mas outra hora conto os detalhes, depois que eu voltar da minha viagem de treinamento... a respeito da disposição...
então, voltando dos exames passei na perdição da minha vida, uma das... que são as lojas Marisa, eu simplesmente amo essa loja, tem tudo que eu preciso, com o preço que posso pagar, não é bárbaro???
Pois é... chegando em casa fui finalmente arrumar meu armário, que fazia mais de mês que ñ sabia o que era uma arrumadinha... até encontrei meia caixa de chicletes e outras coisas que eu nem sabia que tinha... mas a melhor parte foi empacotar as roupas de magra... meu armário estava entulhado de coisas que no momento eu não estou precisando, então empacotei tudo e etiquetei com a seguinte frase: "roupas "magra" diversas - 11/07/2008"... quis marcar essa data, para quando eu tirá-las de lá para usar quero saber quanto tempo se passou, para criar vergonha na cara e não engordar mais desse jeito... Pois é, estou seguindo os passos para cura, assumi que realmente tenho um problema e aceitei, agora faltam os outros passos que eu não sei quais e nem quantos, mas sei que são muitos... e também não sei se relmente se chama passos para cura, mas sei que existe e sei que não é esse nome, por favor quem souber me ajude... a Flá deve saber... porque ela conhece essas pessoas super cultas... voltando... eu tava na fase de negação... eu me negava a acrediar que estou uma baleia... ia comprar uma calça e dizia, esse tamanho 40, tem forma de 38, e assim foi até que cheguei ao número 44... e assim aconteceu com o M que tinha forma de G e o Gg com forma de G... Desde fevereiro que comecei minha reeducação alimentar deficiente, deficiente poruqe sigo daquele jeito, mas estou melhorando nesse sentido, pelo menos tentando estou... já perdi 8 quilos, isso me deixava muito triste e com a sensação de incompetência, mas desde que perdi nunca mais ganhei, isso já faz um mês... então já é uma vitória... devo ser grata pelo que consegui, porque não está sendo fácil... empacotar aquelas roupas me deu um novo ânimo e total visão de tudo que está acontecedo e condições de deixar pra lá pensamentos pequenos, sinto que em pouco tempo elas estarão sendo usadas decentemente, posso usá-las se quiser, mas graças a Deus meu senso do ridículo é muito aguçado... estou vivendo um dia de cada vez... e hoje meu único desejo é algo que está mais próximo do que usar aquelas roupas... é voltar a usar sutiãs... pois não agüento mais usar top's o tempo todo... hehehehehe...
iuhuuuuu, bolo fofuuuu...
Meta do mês: fechar os 10 quilos a menos... só restam dois... mas se não rolar não tem problema... deixa eles aproveitarem, porque quando forem... é pra nunca mais voltar...
Agora vai....
Bjoooooooooooo

2 comentários:

Flávia disse...

é isso aí minha irmã de coração!

o 2º passo é dizer "eliminei esses quilos" ,pq o que agente perde pode achar...

vc está no caminho certo!! estou aqui, sempre, torcendo por vc, e seremos nós magrinhas no fim do ano!
te amo muito!

Ada.Bê disse...

pode achar é???
Bahhh...
ahahhaha.... é isso aí...
iuhuuuuuuu...
eu tb, muito, muitooooo, muito...