quarta-feira, 25 de junho de 2008

Ni e o busão***


Meu Deus do céu!!!!

Esse Ni me dá frouxos de riso...

Estamos com o carro na oficina, então combinamos que íamos de ônibus pro centro hoje de manhã... Pra começar o Ni dormiu até a hora que o busão já tava passando... em seguida desceu pra levar o Tobby fazer seu xixizinho, como se fossem 5 horas da manhã e como se o busão ficasse estacionado na frente de casa nos esperando... Não deu outra... perdemos o busão... sentamos lá na parada e ele começou com seus comentários... "Se eu soubesse que perdendo o das 8:30h não viria outro nunca mais, eu tinha levantado mais cedo"... isso eram 8:35h... e essa ladainha se estendeu até o ônibus vir isso foi as 9:15h... e ele blá, blá, blá... hoje era um dia que ele estava realmente inspirado, então imaginem... Entramos no busão... sentamos... o motorista começou a correr e a boca do Ni a matraquiar... Como eu ri... Me lembrei dos meus tempos com a Flá de 1003, ela ia morrer de rir dele hoje... as pessoas não gostam que as pessoas garagalhem no bus, ficam todas desconfiadas, eu e a Flá já passamos por cada uma... hehhehehe...

Mas foi divertido, um dia incomum para nós... fiquei completamente apaixonada por ele, de novo... aquele jeitinho dele de gurizinhooo, ai que amor...

bjoooo meu amor...

Nenhum comentário: