domingo, 8 de junho de 2008

Niver da Marô****




Este blog parece aquels cartazes de aniversário, isso que eu nem coloquei o de todo mundo q eu conheço, ahhaha...
Hoje éo niver de uma guriazinha super especial, já é uma moça, mas para mim será sempre minha guriazinha... (que papo de véia, ahahahhahhh)...
Maria Eugênia (acho lindooo), Marogue, e outros apelidinhos muito fofinhos que chamávamos ela qdo criança q se eu colocar aqui ela talvez fique meia envergonhada... ahahahahhh... Ou simplesmente Marô (foto dela pequenina) como ela sempre foi chamada...
Meu amor...
Talvez tu não lembre tantas coisas quanto eu, mas eu adoro saber a pessoa adulta incrível que te tornaste e sei que ainda vai melhorar e crescer muito, tu sempre foi encantadora e incrível, e cada vez está melhor... Geniosaaaaaa, geminiana nata, mas sabe que é o que mais gosto em ti?Este gosto de desafio que vc dá às pessoas, queremos saber o que pensa, o que sente e principalmente sempre queremos estar sempre perto de ti... Tu é um presente para todos que te conhecem... te amooo um muitão... e sinto muitas saudades... sinto saudades daquela pequeninha chorona e meiga, mas adoro essa mulher independente e de personalidade invejável que vc se tornou...
Minha querida e eterna "fofinha, mimosa e guti-guti do meu coraçãoe todas as outras coisas fofas que existem no mundo" feliz aniversário, tudo de mais perfeito para ti hoje e sempre e nunca esqueça que essa velha coroca te ama muitooo...
Bjoooooo
"Véia" Ada...

Nenhum comentário: