quinta-feira, 12 de junho de 2008

*** Dia dos namorados***


Hoje é um dia muito especial para mim, depois do meu aniversário, da páscoa... antes do dia das crianças e do natal... tudo em ordem cronológica, hehehe...

Eu sou muito apaixonada pela vida e principalmente pelo meu amor... acho que eu jamais seria capaz de não amar, eu me sentiria muito triste e vazia se não conseguisse fazer isso, por isso eu fico muito triste quando vejo pessoas amarguradas e soltando as pastas nos outros num dia como o de hoje "dia dos namorados e enamorados", muitas vezes isso pode ser falta de amor, eu sei que muitas vezes é falta de sexo mesmo... pois é, as pessoas são infelizes e querem que todos paguem a conta... Hoje minha amiga Izabele me disse uma frase belíssima: "feliz dia dos namorados e enamorados"... essa é a idéia do dia... vc não precisa estar com alguém para amar e vice versa... Claro que é triste não ter alguém, mas você que não tem um namorado, sinta-se feliz em ter alguém para amar, mesmo que essse alguém não saiba nem que você existe... se você ama é sinal que você está vivo... e principalmente aquela frasezinha batido do orkut: "quem se apaixona por si memso, não tem rivais"... ai que profundo... olhem a magia do dia, tranforma até uma criatura tosca que nem eu em poeta... ahahhah...

essa letra é para dizer para meu amor o que eu estou sentindo nesse exato momento...


Eu Sei Que Vou te Amar
Tom Jobim
Composição: Vinícius de Moraes


Eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida eu vou te amar

Em cada despedida eu vou te amar

Desesperadamente, eu sei que vou te amar

E cada verso meu será

Prá te dizer que eu sei que vou te amar

Por toda minha vidaEu sei que vou chorar

A cada ausência tua eu vou chorar

Mas cada volta tua há de apagar

O que esta ausência tua me causou

Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver

A espera de viver ao lado teu

Por toda a minha vida ...


Feliz dia dos namorados meu amor... Deus não poderia ter sido melhor contigo, hein??? ahhahahahah....

Bjooooooooooooooo

Nenhum comentário: