sábado, 14 de junho de 2008

**** Arraial da FARO*** e dia de Santo Antônio


Ontem foi dia de santo Antônio...
A dinda da Flá é devota dele e eu também... Digamos que eu não seja das mais fervorosas, mas já fiz alguns pedidos para ele em meu nome e em nome de outras pessoas, tome muito cuidado com o que você deseja... O que Santo Antônio une, ninguém separa, só ele mesmo e se ele quiser... Pois é, uma vez fiz uma série de orações para um santo que eu julgava ser Santo Antônio, até me revoltei com ele, sabe... Um dia entro na igreja e era semana de Santo Antônio, eis que descubro o porquê dos meus pedidos não terem sido atendidos... eu estava rezando para São José... eu sei que são super diferentes, mas eu só me atentei para o filho nos braços... ainda bem que não era nada importante que eu tinha pedido... hehehhe...
Mas mudando de assunto... ontem foi o arraial da FARO, eá a faculdade que eu vou... heheeh...
Bahh...
Fazia muito tempo que não me divertia tanto... Pena que algumas pessoas quase conseguiram estragar tudo com sua inveja e recalque, mas fora isso, foi muito legal... a galera toda apareceu.apesar dos pesares...
Dancei quadrilha, descasquei mandioca, me vesti de homem, fiquei um homem muito feio, ave Maria, vai ser feio assim lá na casa do chunda, ahahhahahahhaha...
Foi muito legal, me diverti muito... o ano que vem quando chegar esse mês vai me dar saudade da faculdade...

Nenhum comentário: