terça-feira, 24 de junho de 2008

Larvinha está noiva****








Hoje minha amiga Larvinha me contou que está noiva...
Prieira coisa que tenho a dizer é : Desculpe minha amiga eu não ter tido nenhuma reação na hora, eu imagino que você estava ansiosa para me dizer isso e também acredito eu que queria saber o que eu achei, eu também imaginei várias coisas que eu te diria quando recebesse essa notícia... mas a verdade é que eu fiquei bem abostada, um misto de emoção, comoção, ciúme do Melvis, sei lá... Deixe eu explicar o "ciúme do Melvis"... eu morro de ciúmes da Flá, é uma coisa doentia, louca, eu sei, mas eu sinto... Na verdade é medo que qualquer pessoa magoe ela, essas coisas que homens estão sempre fazendo com as mulheres... Mesmo sem conhecê-lo sei que não é desses... Também já andei sabendo que esse moço é muito bonzinho e que gosta muitooo dela, então fico tranquila... Mas tô também abostada, porque realmente é um fato muitooo emocionante, minha amiga, minha maninha queridaaa, minha alma gêmea (esqueçam a malícia, é um momento sensível) está noiva... Noiva... isso é muito emocionante, para mim e pra todo mundo que a conhece...
ela é aquele tipo de mulher para casar, ser mãe, sabe? Ela é inteligente, amiga, companheira e é uma coisa que ela sempre teve muita vontade de fazer, mas não com qualquer um, por isso eu acredito que esse moço seja especial, se não ela não teria escolhido ele... Como minha mente trabalha sem minha permissão, já veio na minha cabeça até como ela vai ficar vestida de noiva, que roupa vou usar, porque é óbvio que eu estarei lá... Já imaginei a cara dos meus sobrinhos, todos ruivinhos e altos, fofos, fofos e super inteligentes... as meninas usarão pérolas e cabelos presos, os guris usarão suéter amarrado no pescoço, o brinquedinho deles será um iphone, porque serão inteligentes que nem os pais... Vão assistir star wars e maratona lost, sim isso nos primeiros anos de vida, ahahhahhh...
Passado o nervoso agora... Porque a hora que ela me falou eu fiquei muda... completamente muda... se eu tivesse em pé eu tinha caído... porque realmente fiquei muito emocionada, muito feliz por ela, é óbvio que ela percebeu, mas Flá foi emoção mesmo, automaticamente imaginei o que você estava sentindo...
Minha querida e eterna amiga que eu amo tantoooo...
Eu desejo com todas as partes do meu imenso corpinho que você seja muitooo feliz, que sua família que tá começando agora seja perfeita como você, e que um dia sejamos vizinhas e nossos filhos se casem uns com os outros, heheh... Eu te amo muitooo e queria muito te abraçar apertado, mas eu sei que tu sabe que eu te abraço todos os dias... Seja muito feliz e nunca esqueça que essa sua amiga vai te amar pra sempre...
Sr. Melvis:
Trate de fazer minha amiga feliz e amá-la mais que tudo na sua vida e deixar sua filhota namorar meu filhote, se não... eu prometo que pensarei num ótimo castigo... hehehehe... Brincadeira... Algumas partes, não te fia...
LArvinha e Melvis...
Que deus abençoe vocês e que o amor e o respeito de um pelo outro sejam as bases de sua nova família, eu estarei aqui torcendo por voces sempre...
Realmente vou parar de escrever pois preciso enxugar minhas lágrimas... Lágrimas de felicidade...
Flá te amo muitooooooo...
Saudades...
"Viva o amor"... e os noivos... Bah agora comecei a imaginar a festa de noivado, a comida é claro, hehehheheh... Humm... O "povo" do noivo tem um faro pra isso, pelo que a Larvinha conta... Miammiam...
Bjos meus queridos, eu juro que me acostumoo...

2 comentários:

Aron, Elvis disse...

Xacumigo cunhada!!
É um prazer pra ela ter-me ao lado dela!
Confesso que pra mim também!! rsssss

relaxa que seremos muito felizes!!!

Flávia disse...

Ada, que lindinho.... obrigada minha amiga irmã...
adorei, ate mostrei pro Melvis...

muitos milhões de beijos