domingo, 18 de maio de 2008

**** Niver do Tio Toninhoo


aibeeeeeeeeee... mais niver.... esse mês tá bombando... fora os outros que já passaram e eu não registrei, não que não sejam importantes é que aqui é para os habitantes do fantástico mundo de Ada, tem outros que eu não sei porque as pessoas simplesmente não me dizem, aí passam batidos... hehehe...

Mas hoje é o niver de uma pessoa super especial, sempre foi, mas nessas férias pude comprovar o que eu já sabia... Ficamos muito próximos... e isso me deixou muito feliz...

Hoje é niver do tio "Toninho", "Tono", "Tonho" ou só tio Antônio, mas que saudade e que vontade de estar lá... Super festa, muita comida, muita bebida e muito doce, ebaaaaaaa... e claro aquela conversa gostosa regada a muita "gaitada"... hehhehehhe... Pena que aqui no "exterior" deu um ventinho ali em Cuiabá e já ficamos sem serviço de telefone, internet e afins... não é sempre assim, só quando a gente precisa, hehehe... então não conseguimos ainda falar com ele...

Tio "Tono" estamos com muitas saudades e queríamos muito estar aí hoje nos divertindo e comemorando seu aniversário, afinal não é todo o dia que se faz quinze anos... hehehe... enchendo a barriguinha de doces e a alma de alegria... sentimos muita saudades e receba o nosso abraço bem apertado... aquele de "quebrar as costelas"... E que Deuis continue lhe abençoando e seja sempre assim esse super tio...

Mil beijos, de quem?

Da Gordinhaaa...

Nenhum comentário: