quarta-feira, 7 de maio de 2008

*** Niver do Lukita


Bem eu não escrever nada porque a mana já arrasou no dela, mas... lá vou eu... sem musiquinha de Edson e Hudson, já falei que isso vai dar um bode, etambém não sou dada a essas frescurinhas... hehheheh...
O lucas é um guri super especial, uma pessoa que eu admiro muitooo... Um super amigo e é bem feio também...hehheheeh...
Querido hoje eu quero te dizer o que todo mundo diz: Feliz aniversário!!! ahahaahaah... Estou hilária hoje... hehehheh... sem graça...
Agora de verdade...
Meu querido, feliz aniversário, tudo de bom para ti hoje e sempre, que tu consigas realizar todos os teus projetos e que não me cobre consulta quando te formar, heheheeh...
Obrigada por ser essa pessoa super bacana e continue assim, pois tu nos presenteia com sua amizade...
Um grande beijo
Ada

Nenhum comentário: