sábado, 10 de maio de 2008

**** Niver da "Cádissa"


Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial...
Da "Cadissa", Clá, ou simplesmente Clarissa...
Única em seu jeito de ser... Despojada, despachada, meia avoada, super fashion e uma super amiga de quem sinto muitas saudades... Ela, a Flá e eu formávamos o trio parada dura, às vezes éramos as três patetas, por causa dos imensos king kong's que insistíamos em pagar todas juntas, porque afinal a união fazia a força...hehehehheh...
Podia ficar horas e horas falando dessa pessoa incrível que é a Clá, mas seria impossível descrevê-la em palavras, só quem conhece sabe, o quanto é bom e bem interessante ser sua amiga, porque diversão e aventura nunca faltam, além da ótima e confiável companhia que ela é...
Clá o que eu tenho pra te dizer hoje é o seguinte:
Tu e a Larvinha são as pessoas que amo demais nessa vida, passamos muitos momentos juntas e esses momentos sempre estarão vivos na minha memória e guardados no meu coração, estamos distantes, mas nunca estaremos separadas, saiba que longe ou perto continuo te amando e te considerando da mesma forma... E pronta pra lutar contigo pelo que for... O maior presente é você que dá as pessoas quando as escolhe para serem suas amigas e eu me sinto muito orgulhosa de fazer parte desse seleto grupo...
Milhões de beijos e tudo de mais perfeito e maravilhoso pra ti hoje e em todos os dias da sua vida...
Com amor
Dadinha

Nenhum comentário: