domingo, 11 de maio de 2008

**** Dia das mães


Dia das mães, sem a mãe é f...
Minha mami's está no sul na nossa casa... estou com muitas saudades e falar nesse dia em especial sobre esse assunto é algo bem doloroso... Já é o sexto ano que passo longe, eu sei que já era para eu ter me acostumado, até convivo bem com a saudade, mas esses dias é impossível que seja legal quando estamos longe... Dia das mães sempre foi uma tradição em casa... são dias cozinhando, muita gente, muito barulho... confesso que quando eu morava lá, esse dia me estressava um pouquinho, mas hoje sinto é muita saudade... Além da minha mãe, tem a minha vózinha, minhas duas mami's... Fica dificil segurar o choro quando falo com ela pelo telefone... é elas chorando lá e eu aqui... mas elas sabem que tudo isso é por uma coisa maior... mas estar com elas hoje seria algo que me deixaria muito feliz, abraçá-las, beijá-las, ouvir elas brigando comigo paara ir para mesa logo... ai que saudades...
Mãezinha e vózinha:
Feliz dia das mães... Obrigado por tudo o que vocês representam na minha vida, por tudo que fizeram e fazem por mim até hoje, eu sou muito agradecida a Deus por ter nascido nessa família e por ter vocês na minha vida... Que essa homenagem se estenda as minha titias que são também minhas mami's... Amo todas as mães da família Benites, são as melhores... ehehhehe...
Também tem a minha outra vózinha, mami's do meu papi's, que eu amo demais também e que também é uma super mãe e uma super vó...
Saudades de mais...
Feliz dia das mães!

Nenhum comentário: