quinta-feira, 8 de maio de 2008

Estranho?


Hoje estou me sentindo estranhamente feliz, ora me sinto estranhamente triste, estranho é que ainda acho estranho esse meu comportamento... Foi um dia bem difícil, dificil mesmo e o pior é que ainda não terminou, isso sim é estranho... Hoje eu tô de perna quebrada, de teta e cú caídos... Pois é, logo de manhã me quebraram as pernas, me caiu as tetas e o cú da bunda, não necessariamente nesta ordem, mas... e diante de tudo isso eu ainda consegui ânimo para cantar Wannabe das Spice Girls, junto com a música é claro é o meu remédio para espantar a tristeza... eu adoro Spice Girls, não como o Léozinho, mas era muito fã e amo de paixão até hoje a posh que é a Victória para quem não sabe é a mulher do Beckham aquele gatooo, não saber quem ela é... isso é bem estranhooo... enfim estou tentando encontrar um modo não tão estranho de não me sentir tão estranha... É estranho ouvir alguém falar mal de mim, mais estranho é alguém falando bem, estranho, né? Não suporto alguém falando mal de mim, eu fico estranhamente triste... Queria que as pessoas nãose sentissem estranhas me amando... Hoje, só hoje, queria estranhamente desaparecer...

Nenhum comentário: