segunda-feira, 12 de maio de 2008

*** Anjo de quatro patas


O QUE SÃO ANJOS?

São criaturas que DEUS coloca em nossas vidas para amenizar nossas dores, nossos sofrimentos...

Trazer alegria em nossa vida, e nos ensinar a praticar o mais puro dos sentimentos: O AMOR INCONDICIONAL.

Esses "Anjos de Quatro Patas", são tudo isso e mais um pouco.

Quem nunca teve um "Anjo de Quatro Patas", não conhece o amor de verdade!!!!

Olhe dentro dos olhos dele, e perceba o amigo verdadeiro que está ali.

Nos dão amor, sem pedir nada em troca.Afeição, sem esperar retorno.

Gratidão, 24 horas por dia.

Alguns anjos não possuem asas, possuem quatro patas, um corpo peludo, nariz de bolinha, orelhas de atenção, olhar de aflição e carência.

Apesar dessa aparência, são tão anjos quanto os outros (aqueles com asas)e se dedicam aos seus humanos tanto quanto qualquer anjo costuma dedicar-se.Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita, como na visão de um cão!EU AMO VOCÊS...MEUS ANJOS !!!!


Essa é a descrição de uam comunidade do orkut que eu simplesmente amei... é o meu tobinho todo...

Meu Liro é meu anjo de quatro patas e nariz de bolinha...

Tobby eu te amo muito meu filhinho, meu peludinho, meu bebê urso...

Um comentário:

Flávia disse...

querida amiga... vc é crazy! sim... vou escrever aqui um recado geral sobre todo o blog.....
o que foi esse dia estranho? bem.. estranho realmente.
Aniversários são maravilhosos, várias pessoas fazendo niver né.... vc sabe que falei com a Clá, dei muitas risadas, lembramos de muitas coisas, e que lindo o seu post sobre ela e nossa amizade (do trio).
O dia das mães é duro, eu liguei pras minhas mães, e fui visitar a outra que mora aqui. foi lindo, levei docinhos e comemos muito.
Eu sempre choro, sempre penso neles com saudade, vc está aí há 6 anos, eu estou aqui há 5, e sempre datas comemorativas trazem muita dor, muita melancolia e elevam a saudade a 26ª potência.
acho que chega... pra um comentário já virou um post.
te amo minha nega, tu sabe disso.
sinto tudo que vc sente, e adoro qdo vc escreve, me sinto bem mais próxima.
milhares de beijos.