domingo, 13 de julho de 2008

Niver da minha mami's****


Hoje é o niver da minha mami's...

É um dia muito difícil, pois estou muitooo longe... hoje fazem 5 anos que não passo aniversário com ela...

Como é tradição, ontem fiz um bolo em homenagem a ela e modéstia parte ficou divinooo...

Queria muito estar lá hoje...

Mas com o passar do tempo vamos nos acostumando a ficar longe, não é menos dolorido que das outras vezes... mas sabemos que sobrevivemos...

Mãezinha...

Feliz aniversáriooo...

Não lhe desejo tudo de mais perfeito no mundo porque isso deus já lhe deu... EU... ahahahha...

Sério agora...

Sinto muitas saudades e queria muito estar aí... meu corpo está longe, mas minha alma e meu coração nunca lhe deixaram... Lhe amoooo muitooo...

Com amor

Ada


Ah... Guarda um pedaço de bolo pra mim... heheh

Nenhum comentário: