domingo, 23 de novembro de 2008

Agora ao som de Mr. Jones e olhando o dia clarear... só uma vontade me vem com força...
queria estar em casa...
sentir o ar fresco da manhã... aquele arzinho gelado... sentir o cheiro da casa e o gosto da comida da minha mãe...
estou carente de velhos rostos, de pessoas que me conhecem desde que usava fraldas e não sabia nem andar de bicicleta...
crescer é tão ruim... as pessoas adultas são tão más...
queria estar com as pessoas que aprendi a ler, fazer contas, conjugar verbos... mas aí eu lembro das pessoas que não conhecia naquela época... meu príncipe sapo... heheh... minha amiga Larvinha... queria levar eles pra lá... aí seria perfeito... levaria o Tobby e a Fiona também...
ai, ai... se fosse fácil assim, não teria graça... não existiria a saudade e a lembrança não seria tão gostosa...
queria ver aquele céu azul... que só Rio grande tem... sair na rua a pé... sentar num banco da praça... num domingo de manhã... como é regenerador... é só tu, as árvores e os passarinhos... ah! aquele ventinho batendo no rosto...
ai que saudade, ai que saudade...
de estar perto de quem me quer bem...
de quem me admira e não me inveja...
o Ni tenta me segurar, me dar força, me dar amor...
vou pegar ele e fugir daqui... e vamos voar no céu mais azul do mundo... o céu do rio grande...
ai que saudade... ai que vontade...

Um comentário:

Flávia disse...

quem mandou vc escrever o que pensei? o nosso céu é muito mais azul, muito mais lindo, o cheiro da grama é muito melhor, o verde é mais verde... e as pessoas são PESSOAS... que saudade de tudo, e que saudade de você.