quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Início do fim ***

Hoje foi o último dia de aula... um dia comum como qualquer outro... as mesmas aulas chatas e as mesmas pessoas... as insolentes e arrogantes e as bacanas em sua minoria quase que risória...
Não sei se estou feliz ou triste... não por saudade, não por nada... a questão é... tudo na minha vida é muito intenso e sempre aprendo muito com toda e qualquer experiência, sendo ela boa ou ruim... mas sinceramente... não acrescentou em nada na minha vida... odeio perder tempo... uma das coisas mais preciosas pra mim é o tempo... amigos não ganhei e saudades não vou deixar... mas agora escrevendo descobri o que aprendi neste tempo... algumas pessoas tendem a ser nocivas, principalmente para elas mesmas... a inveja e o recalque existem... e o mal caráter está na moda... eu fico pensando nas horas e horas que o professor Raimundo gastou falando de ética... coitadinho dele... um sonhador... mas existem algumas pessoas que eu quero ouvir falar... conheci algumas pessoas com histórias incríveis e exemplos de vida e de trabalho extraordinários... e outros que esqueram de onde vieram... ontem no meu último trabalho, conclui com a seguinte frase:"evoluir sempre... sem esquecer de onde vem... da sua essência"...
mas mesmo assim... boa sorte pra todos... aqueles que não aprendem sozinhos a vida vai tratar de ensinar... e aos que valorizam sua essência... é só abrir a porta...

Nenhum comentário: