quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Apresentação do meu TCC *** ARRASEIIII ****


Hoje foi um dia definitivamente definitivo... foi a apresentação que há quatro anos espero, e foi exatamente do jeito que eu esperava... comecei meio nervosa, com frio na barriga, mas depois fui relaxando que as pessoas nem lembravam mais que eu tinha gaguejado um pouquinho...

falei sobre stress no trabalho, "esse sentimento que nos afeta fisica e mentalmente"(...) "70% dos trabalhadores registrados no Brasil sofrem desse mal, os custos relacionados a afastamentos equivalem à 3% do PIB"(...) e por aí fui... a tremidinha foi pq a banca não estava olhando pra mim, na minha cabecinha insana, imaginei que não estava sendo interessante, mas qdo comecei a falar... eles nem piscavam... me ajeitei confortavelmente em cima dos meus sapatos belíssimos e falei, falei, falei... os olhos deles brilhavam de orgulho... e dos meus colegas de inveja... aí sim estava em casa e ninguém mais me segurou... ARRASEI... sem modéstia eu fui "mara"... heheh... os trabalhos tinham 15 minutos para apresentação do aluno e 15 minutos para os professores "torturarem" os alunos. levei cerca de 18 minutos apresentando e os professores comentando, sim queridos, eu não fui torturada eu fui estimulada e adorei... os professores elogiaram, elogiaram, riram com histórias, com os números, relaxaram... conversaram comigo, contando suas experiências com stress... foi um sucesso de público e de crítica... claro que houveram alguns errinhos referentes a metodologia, mas em relação a dissertação e apresentação, sem comentários, segundo os professores da banca: m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, completando a frase: "não esperávamos nada diferente de ti"... agradeci a Deus, minha família, meus amigos, meu amor, aos professores e choreiiii... fiquei emocionada ao falar daqueles que são importantes nessa conquista...

Resumindo, foi maravilhoso... todos os inevejosos estavam de plantão, fazendo segundo eles o que imaginam em sua mentes medíocres ser pressão psicológica... minha vontade era me jogar no chão e rolar de rir da cara deles... mas como minha mãe diz: "dei um tapão de luva de pelica neles, peguei eles na curva"... eu tenho deus, minha família, meu amigos verdadeiros que não estavam aqui hoje, mas eu sei que pensavam em mim, nesse dia tão importante... eu não preciso de mais nada... muito menos da amizade de gente medíocre...

obrigada Deus, minha família, meus pais, minha irmã, meus tios e primos, minha melhor amiga Larvinha e meu amor Ni...

é nóis véiooo...

Nenhum comentário: