quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Reta final ****

Segunda-feira entreguei meu artigo, o bendito trabalho final da faculdade... olhando agora parece que passou rápido, mas infelizmente ainda não terminou... faltam alguns dias, algumas provas... daqui a um mês estarei recebendo a "outorga de grau", colando grau... sonho com esse dia desde pequenininha, me imaginava naquela roupa... pois é... mas saudades do tempo da faculdade, sinceramente não sentirei, eu fiz uma versão da música do Roberto Carlos, ficou assim:" amigos não ganhei, saudades não deixei"... ahhah... eu fico imaginado esse dia acontecendo com as pessoas que realmente me conhecem, meus amigos desde os primórdios... que me conhecem pelos meus apelidos de Neguinha, Pretinha, Dadinha, Dilile, Alice... fico imaginando como seria ter feito facul com a Flá, com a Cadissa, outros amigos do tempo do primeiro grau, desde a terceira série a Aninha, Jana, o Kinho, a Karlla... tem alguns que não vejo há um tempão que nem a Karlla e a Aninha, mas ia ser bem bacana... O Felipe, o Diego, a Gigi, a mãe... estão todos espalhados pelo mundo... a Flá e a Cadissa nunca sentiriam inveja de mim, pelo contrario são o tipo de pessoa bem resolvida, é acho que naquela turma seríamos personas no gratas... ahahhaha... vai ser um dia especial comum... não será como imaginei, mas vou tentar aproveitar e pedir que chegue logo, pra encurtar o sofrimento... hehheh... não foi de todo ruim... conheci algumas pessoas bacanas, tive muitas oportunidades de trabalho, graças a faculdade, mas não foi perfeito... nem sempre é...

Nenhum comentário: