sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Dia das Bruxas ****
















Esse é um dia que eu sinceramente lamento ter nascido no Brasil... eu amooo dia das bruxas...
Lá no sul ainda as pessoas fazem umas festinhas a fantasia e tal, mas aqui não rola nada disso... PVH City é uma cidade muito brasileira, muito mesmo, chega dar dó às vezes...
Pra mim é como se fosse meu dia... adoro a idéia de me considerar uma bruxa... amo as princesas, mas tirando a beleza e bondade o que sobra, sofrimento, dependência de um princípe encantado, que vamos ser realistas, definitivamente não existe... existem uns sapinhos que se beijarmos muitooo, mas muitooo mesmo... até se tornam princípes, mas haja beiço... desculpem minha "grosseiria", mas é que bruxas são práticas e um tanto insensíveis... ahahhhhahahahh (risada de bruxa), heheh...
se vc se considera uma bruxinha como eu... parabéns pelo seu dia...
como se sabe que é uma bruxa? se vc adoraaa todo e qualquer tipo de receita, seja pra comer, ou pra aplicar no corpo, pra ficar bonita, pra sarar feridas, é um sinal, gosta de gatos, meia calça preta e botas de cano alto... outro sinal... e sempre quer ajudar os outros com seu poder esotérico... e a léguas de distância, consegue saber qualquer coisa, de qualquer pessoa a quilômetros de distância... parabéns vc é uma bruxa...
Bueno já falei muita asneira por hoje...
agora preciso sair pra assustar um pouquinho...

ahahahahahaahaaaaaaahhahahaahhahahhahaahhaaaahhh (risada assustadora)

feliz dia das bruxas!!!!!!!

bjooooooo

Nenhum comentário: