domingo, 26 de outubro de 2008

São 2 horas da manhã no Brasil e aqui em PVH city o reloógio marca meia noite... queria ser a primeira a falar com ela, mas pra começar ñ me liguei no horário de novo... então obviamente alguém já tinha ganhado de mim... liguei pro fixo, para o celular e nada... sempre a mesma mensagem: " verifique o número discado"... mas que droga de operadoraaa... mas que droga de melhor amiga!!!! será que minha amiga mudou o telefone e eu não sei? que absurdoooo!!!! comecei a buscar cargnelutti em todos os cantos do mundo pela internet e nada... o google não serve pra nada nessas horas... o único cargnelutti que apareceu foi o Pedro, irmão da Flá, aliás que nem sei se é ele mesmo, pq não me lembro se ele é Pedro Neto... vou recomeçar minhas buscas ao amanhecer... dar parabéns pelo orkut? que coisa sem intimidade... tem que falar no orkut, no blog, no skype... mas por telefone é mais emocionante... ela foi a primeira pessoa a me ligar no meu niver e eu talvez nem consiga falar com ela...
Flá, pode me trocar, sou uma fraude como melhor amiga...
Semi-feliz aniversário pra ti...

Um comentário:

Flávia disse...

ai que coisa linda... mas tu ainda é a minha irmã do coração...eu te amo!!! e já nos falamos.... agora to felizzzzzz!!!!