segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A educação é...

é uma coisa muito rara hoje em dia, isso sim é a mais pura verdade... a falta dela sim é algo bem comum hoje em dia... agora de manhã estava andando pelo meu prédio e tinha um bilhete no chão que dizia assim: "por favor ao estacionar o seu carro, não estacione na porta do nosso"... eu só queria saber porque as pessoas não assinam esses bilhetinhos, até elas tem vergonha do comportamento ridículo e infantil delas... isso me fez lembrar que na semana passadao síndico pra variar não se planejou e estava limpando as fossas do prédio, ao invés de me pedir para tirar o carro da garagem, não... ele esperou eu sair pra limpar a que fica do lado da minha vaga... só que eu voltei rápido e aí "educadamente" o porteiro falou:" u sindicu, disse pra sinhora por o carro aí fora, pq ela á limpano ali e ñ pode para"... aí eu respondi: "você arruma uma vaga pra mim aí dentro, por favor, pq eu não vou deixar aqui fora"... ele arrumou... na saída isso mais tarde qdo saímos de novo tinha um bilhetinho dizendo assim: "foi péssimo... foi péssimo... estacionar na vaga alheia sem autorização do proprietário é um absurdo"... sem assinar...fui perguntar quem era e pq não bateu na minha porta reclamando... o porteiro disse que ele é assim mesmo, gosta de xingar todo mundo, é o "jeito dele"... jeito dele o cacete... vai ser mal educado na casa do C... respirei fundo... e deixei pra lá... mas minha vontade era escrever na porta dele com carvão:" péssima é sua educação seu velho brocha"... mas aí estaria sendo mal educada e infantil como ele... mas o que é dele tá guardado... só pra registrar, que o brasileiro cada dia que passa, tem menos educação e vergonha na cara... e isso indepnde de cor, credo ou classe social...

Nenhum comentário: