terça-feira, 7 de outubro de 2008

balanço geral *** da ginástica


"uma minhoquinha, fazendo ginastiquinha,
duas minhoquinhas fazendo ginastiquinha,
um minhocão fazendo ginasticão"...

Pois é, há mais ou menos um mês atrás, eu era o minhocão, hoje sou a minhoca tamanho M... M de monstro, ahhahahahahha... no dia 25/10/2008 quero ser a minhoquinha... e tá perto...
Pois é achei que seria muito infeliz meu regresso a vida de malhadora... mas é que nem andar de bicicleta... nunca se esquece... pois é sou uma nova pessoa... nova não... voltei ser quem eu era há 2 anos atrás antes de virar a baleia da estrela (essa "da estrela" é coisa da Mari, tudo que é big é da estrela)... então agora sou a malharina da estrela... essa que gosto mais... e sem vergonha de nada... admiro muito, mas muito mesmo os gordos que são felizes e se amam exatemente do jeintinho que são: fofinhos, fofíssimos... mas eu definitivamente sou muito infeliz gorda... tô só começando mas já sinto uma grande diferença... a melhor parte foi voltar a usar sutiã... uhuhuhu... sutiã é tudoooo...
mas eu tenho muito que agradecer meus amores que ñ me deixaram desistir... a Larvinha que lá em Sampa, ocupadíssima, mesmo assim sempre acha tempo pra me consolar e dizer que eu consigo qualquer coisa... isso ñ tem preço... alma gêmea... O Ni por toda sua pressão psicológica e por não deixar de me amar quando eu estava usando GG... isso é amor... e a Mari que mesmo estando sem vontade e ñ precisando tanto quanto eu, vem me arrastar todos os dias pra academia... que amor... e a deus por eu ter tanta sorte... amém... ahahha... amoooooo vocês...
é como diz a Flá... não quero perder esses quilos, quero eliminá-los, poruqe tudo que se perde, acha... e esses não quero ver nunca mais...
é nóis véio...

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

2 comentários:

Flávia disse...

"por toda minha vida vou te amar..."
vc sempre vai ser a minha amiga mais linda, palito ou balãozinho..não importa!
so quero ver vc feliz, e sei que vc se sente muito melhor estando magra.. então é isso aí, força na peruca que tu vai arrazar na formatura! e na vida toda né...
bjs!

Ada.Bê disse...

ô flá...
eu tb por toda minha vida vou te amar...
obrigado por tudoooo minha querida...
te amoooo