terça-feira, 28 de outubro de 2008

Niver do Ni ***


Hoje é o niver do meu amor... ele está completando 18 aninhos, já é maior de idade, já pode dirigir... ahahahahhahahah...
Fazem nove anos que nos conhecemos... é foi amor a primeira vista... ele me enxergou e gamou... ahahahha... brincadeiras a parte... hoje quero dizer o quanto esse dia é importante pra mim e pra todos que o conhecem...
O Ni é fantástico, lindo, maravilhoso e eu amo ele demais... ele me completa... é meu amigo, meu companheiro, meu parceiro, meu amor... a concretização dos meus desejos e sonhos... a personificação do amor e felicidade... me gastei... temos nossos altos e baixos como todos os casais, ora eu o amo, ora eu o odeio e asim é nossa vida... mas digo com toda a sinceridade, não sei o qe seria da minha vida sem ele... ele é a metade mais linda do meu eu... é meu porto seguro, minha base... é como se fossemos um só...
o dia foi bem bacana, teve bolo, guaraná, muitos doces pra vc... mais um ano que deus nos brinda com essa pessoa incrivel e maravilhosa...
meu amor... aproveitando que hoje é um dia que eu te amo muitoo eu quero te dizer o seguinte:
se o mundo acabasse e só restasse eu e vc.
eu teria tudo que quero e preciso
solidão, tristeza, nada disso existe,
porque vc existe...
te amoo pra sempre...
feliz aniversário e que todos os seus sonhos sejam realizados... e o que eu puder fazer pra ver esse sorriso lindo sempre estampado neste rostinho mais lindo ainda, eu farei...

com todo o amor do mundo

sua
ada

ah faltou a musiquinha:

tanaka... rarrararaka.... tanakaa.... rrarararkaaa...

ahahhahahhahahhahaahh

Nenhum comentário: