domingo, 26 de outubro de 2008

Aniversário da Larvinhaa***


Essa sem dúvida é uma das datas mais importantes pra mim, há "15 anos" atrás nascia minha melhor amiga... ahhahaha... 15 anos sacaniei, é 14... ahahahhh... deve ter sido um bebê grande, parrudão e rosa, coisa fofa... e deve ter agitado as cabeças no berçário... lindooo...
então, o dia começou difícil... mas aí, eu tive um insite, vou tentar o skype... iuhuuuu... ela estava lá... eu sabia que em Sampa tinha mudado o número que começam os telefones, eu tentei 3 e 4, mas não tentei 2, dã... pessoa desinformada, ou melhor mal informada é triste... ahahhahaha...
Mas mais feliz não podia ficar, aliás, podia sim... se eu estivesse lá com ela, ou ela aqui claro... faria uma torta de morango decente pra ela e alguns salgadinhos, que agora sou uma chef... ahahah...
mas como estava contando... amei ver minha amiga tão bem, tão segura, tão "grande"... outro dia ela postou que queria crescer, acho que ela é louca... ahahhah... estava de cabelos lisos, que eu achei lindo, mas eu amoooo seus cachos, acho que a caracterizam, lhe dão personalidade, não que ela tenha ficado sem, ñ é isso... mas esse liso é como um símbolo de sua maturidade, de atitude, foi lá e fez... não que ela ñ tenha atitude, é que pouco a pouco ela foi se descobrindo, se encontrando... ela tá a cada dia mais linda, mais madura, mais inteligente, mais paulistana e não perde de jeito nenhum aquele jeitinho de criança que eu amo tantooo... fazem nove anos que eu conheço a Flá e te digo não precisei conhecer mais ninguém... ela me fascina, a cada dia ela se supera, sem perder a identidade, nem sua personalidade... não sei dizer... ela é extraordinária, uma amiga de mil vidas, minha alma gêmea... me entende, me ama e aceita do jeitinho que eu sou... e isso é raro...
Flá, nossa amizade é uma prova de que aquela frase que eu não sei de quem é, é a mais pura verdade:" amigos não se separam, apenas tomam rumos diferentes"... eu tô aqui, e tu aí... mas pra mim é como se sempre estivéssemos juntas, sempre posso contar contigo, sempre "posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis"... tu és incrivelmente incrível... ter você na minha vida, não tem preço ( para todas as outras existe mastercard, ahahha)... todos os dias agradeço a Deus sua existência, sua amizade... uau, me gastei...
Minha querida...
eu amei ver como vc está, como vc tem lidado com as coisas, estou incrivelmente orgulhosa, não esperaria nada diferente de ti... sinto muitas saudades de ti, muitas mesmo... mas nunca esqueça, que longe ou perto não importa, tu foste, tu és e sempre será minha melhor amiga_irmã... para eu amar outra pessoa como amo você, teriam que existir duas Flávias...
Feliz aniversáriooo... que vc consiga ser "bem grandona" como vc quer... e que todos os seus sonhos se realizem, mas mesmo quando se realizarem, ñ pare de sonhar... sonhar dá sentido à vida... Obrigada minha amiga querida, por existir e fazer parte da minha vida...
te amoooo muitooooo... pra sempre...

com amor

Pretinha...


ah, faltou a musiquinha... acende uma velinha aí:

" parabéns, parabéns...
saúde, felicidade...
que tu colhas sempre todo o dia...
paz e alegria na lavoura da amizade...
que tu colhas sempre todo dia,
paz e alegria na lavoura da amizade"...

aibihuhuhuhuhuhuu... oigaletê porqueira!!!!

2 comentários:

Flávia disse...

ah!!!! esse é o melhor parabéns!!!

minha alma gemea siamesa!
como eu te amo, não caberia nunca em palavras, mas em todo o meu coração!
você é uma mulher maravilhosa, minha melhor amiga, minha tudo!
Não tenho palavras, pra todos os seus elogios e seus carinhos, a não ser... "acorrrda" (Ana Maria Braga)! ahahaha..
Amiga, não sou tudo isso, mas me sinto fortalecida por vc, foi maravilhoso conversar, pena que não voltei a tempo de te encontrar de novo... mas agente se topa nos escaipe!
te amo pra sempre!

Ada.Bê disse...

sua cegueta... tá na hora de trocar as lentes e deixar de ser uma míope social... vc é isso e muito mais... acredite qdo digo, vc é "Mara"... ahahahahahaha...
te amoooo