sábado, 24 de novembro de 2007

***Músicas para cantar e lembrar de Larvinha...***

Hoje eu escutava uma música e pensei que talvez seja uma música que a Princesa esteja escutando é a "Boa sorte/Good Luck - Vanessa da Mata e Ben Harper". Eu não gosto dessa música, mas sei cantar, tem um montão de músicas que não gosto mas sei cantar, adoro música... É uma música boa e gosto de cantá-la, mas não gosto dela... Mas não é isso que quero falar...
Então... Estava cantando essa música e lembrei da Larvinha que tem um gosto bem requintado para música e para livros também. Acredita que ela já leu a coleção inteirinha do Érico Veríssimo, isso mesmo o pai, eu prefiro o filho é mais ligth... Pois é esses livros eram de um vizinho que morava na frente da casa dela que emprestava, ela devorava em dias, poucos dias... Continuando o assunto do dia a música... Essa música é de gente inteligente, culta, centrada que é o caso da pessoa em questão...

Eu amo a Larvinha, muito... É minha melhor amiga, minha irmã, meu esconderijo secreto... Vejo ela sempre lá por mim... Sempre me colocando pra cima, mostrando meu valor... Também puxando minha orelha quando precisa... Agora nesse exato momento está tocando outra música que é da nossa época de Portezuelo, bah! essa desenterrei é a "Maria do Blondie", quando algum mala( guri ou guria, tanto faz, eram tantos) se encarnava nós mentíamos que íamos ao banheiro para fugir, e sempre começava essa música ou uma da Whitney Houston que eu não sei o nome (não é a do guarda costas, não é tão velha assim... Essa eu gosto de cantar também, hehehehe...), então nós começávamos a dançar e esquecíamos que estávamos nos escondendo, dava um tempinho estavam nos procurando e nós entrávamos correndo no banheiro e continuávamos a coreografia lá dentro mesmo, era muito bom... Isso me fez lembrar também a história do tio da camisa amarela, lembra Flá? " Eu sei que vocês são parzinho, ahahahhahahahhah.....e também que faz muito tempo que não vejo minha amiga e o quanto minha saudade está grande que nem cabe mais em mim... Escrever aqui me leva para mais perto dela, se bem que nunca me senti longe, exceto aquele dia que tive aquele ADP (ataque de piá)... Minha maior vontade é abraçá-la bem forte... A primeira coisa que vou pedir para ela quando vê-la de novo, é um colinho, provavelmente não precisarei pedir ela já vai saber só de me olhar...

Flá... Eu amo muito você... Sinto tantas saudades, que tem vezes que chega doer... Nunca esquecerei de você minha amiga... Nunca...

Milhões de beijos...

2 comentários:

Flávia disse...

neguinha linda do meu coração.. vc só me faz chorar...
sinto muita saudade, muita mesmo, vc sabe.

olha que coisa "redicula". eu não tava achando mais o endereço do teu blog...então busquei meus emails, e adivnha, achei, só que não consigo entrar naquele negocio que vc mandou o convite pra eu escrever, dá erro... mas td bem... eu escrevo aqui nos comments...
vc é linda por dentro e por fora.
te amo muito.
bj

Flávia disse...

Ada... eu precisava fazer mais um comentário..
estava sem net esses dias.. agora que li todo o seu blog...
vc me ve de um jeito que não me vejo... mas é bom... dá uma nova perspectiva!
vc que é especial na minha vida. sem sua presença, seria menos.. muito menos... (parece coisa de namorado... uiiii..)
o que eu quero dizer é que alma gêmea não tem sexo.. e vc com certeza é a minha!
te amooooooo!