sexta-feira, 16 de novembro de 2007

*** Pimentinha


Hoje estava me lembrando de uma amiga muito especial que já faz algum tempo que não vejo...

O nome dela é Mariana e gosto muito dela, pena que não passo tanto tempo com ela como gostaria... Às vezes me sinto meia relapsa em relação ela, para não dizer um fracasso de amiga, mas sei que ela sabe o quanto é especial pra mim... Todos os dias rezo para o anjo dela, para que ele a proteja de pessoas invejosas e más, também peço que ele dê um pouquinho de maldade para ela, pois é, ela é muito boa, tem um coração de ouro cravejado de diamantes, por isso essas pessoas estão sempre tentando se aproveitar dela, mas ela não é bobinha... É muito esperta e uma ótima companhia também, engraçada, divertida e muito agitada, tem vezes que tenho vontade de amarrá-la pra ela parar de esbravejar, é que temos um jeito diferente de falar, além de nossa boca que fala pra caramba, nossos braços, nossas mãos acompanham, hehehehe...

Bem hoje eu só quero dizer que estou pensando nela sempre, apesar dela pensar o contrário, não moro na casa dela, mas estou à postos sempre que ela precisar e também quando não...

Mari Pimentinha... amo muito vc sua "espivitadinha"...

2 comentários:

Unknown disse...

Adalice..
chorei sua chata quando eu li isso!
MEU DEUS EU TE AMO DEMAIS!!! Engraçado como e a vida da gente.. conheci vc de uma forma tão 'formal' naquele inferno que a gente trabalha e hoje vc ja faz parte da minha vida! Apesar de não nos vermos com frequencia vc e uma das pessoas mais especiais da minha vida... Seu blog ta sua cara.. divertido.. bonito mesmo!
Enfim, EU AMO VC! Bjinhus! Mari

Unknown disse...

ehhh
AMO PQ AMOOOOOOOOOOO
HEHEHEHEHEHE