segunda-feira, 26 de novembro de 2007

*** Titi e "sua Érika" ***

Hoje recebi uma notícia muito bacana...

Meu amigo Titi ficou noivo...


Titi mora na Paraíba, conheci ele em junho em BH, trabalhamos juntos desde então...


Amigo querido, sim e muito... Apesar do pouco tempo que nos conhecemos sempre posso contar com ele, sempre prestativo e muito respeitoso, educado e paciente... Me salva de cada uma... Voltando ao noivado...


Em BH já havia mencionado essa intenção e me contado do imenso amor que sente por "sua Érika"(é assim que ele se refere a ela, fofo, ?), eu não a conheço, mas pelo jeito que ele a ama ela deve ser gente boa... Estão noivos desde o dia 23/11/2007, espero que logo consigam realizar esse sonho, pelo menos um dos sonhos dele eu sei que é casar com ela... E também desejo que ele não enrole como os homens costumam fazer, hehehehe... Brincadeira... Titi não é assim, pelo menos parece, se for vai levar uns puxões de orelha... Eu como mulher o crucificaria, hehehe...


Titi e "sua Érika", parabéns... Que o amor de vocês cresça a e se solidifique a cada dia... Tenham paciência, muita paciência... A vida à dois não é muito fácil, porém é muito gratificante quando existe amor e respeito mútuo...Lembrem-se sempre: amar de verdade é quando amamos as qualidades, mas principalmente quando respeitamos as diferenças unimos o que temos de bom e descartamos o que é ruim...


AH! Outro recadinho importante...


Me convidem para o casamento... hehheheehhehehh...


Beijo grande e muitas felicidades...


2 comentários:

Unknown disse...

Oi danadinhaaaaaa....Muito obrigado pela consideração e vc sabe q vc será convidada e sempre pode contar comigo...foi um prazer em conhecer vc e te desejo tudo de bom, que Deus ilumine o seu caminho e realize todos os seus sonhos e desejos...
Beijos

Unknown disse...

Muito obrigada pelo comentário!!! eu também amo muito esse menino,e ele não é do tipo enrolador não por ele a gente ja tava casado mas tu sabe como é né?! tem que primeiro se formar ter emprego fixo e tal ... valeu pela postagem e pela homenagem. bjusssss gigantesss