quarta-feira, 14 de novembro de 2007

*** Tava na hora...

Depois de tanto tempo resolvi finalmente estrear esse blog, hehehe...



Primeiro: a idéia de blog é uma idéia que copiei da minha amiga_irmã Princesa(foto) e nem fico vermelha quando digo isso, quando visitei o blog dela fiquei fascinada e queria fazer algo bonito também, mas não chego nem perto, ela sabe jogar com as palavras, cheia de idéias e opiniões sobre o mundo atual, ela me motiva muito, gosto de seu jeito de fazer as coisas, sempre muito ponderada, educada, eu não a conheci quando criança, mas imagino que ela seja mais ou menos assim: ruivinha, sardentinha,brancaaaa... com tancinhas uma de cada lado, seu cabelo ruivinho com fitas coloridas e muito alta aquela que ficava no final da fila e é claro CDF, isso ninguém tira da minha cabeça, ahahahahahh!!!



A Sol conheço desde que nasceu, era fofinha, sorridente, dava vontade de comer... Ela era minha cúmplice, contrabandeava comida para mim, hehehehe... Era muito engraçado isso... Até meus nove anos parecia um macarrão tipo espaguete, fina (de magrela mesmo), alta e brancaa (não como a Princesa, he), depois parece que engoli centenas de melancias, he... Minha mãe se esforçava muito para que eu voltasse ao tipo espaguete, mas era quase impossível, eu era muito indisciplinada, nunca gostei de fazer o que os outros queriam que eu fizesse, mas sempre tentava, para vê-la feliz e graças a minha cúmplice, conseguia continuar "cheia"de alegria, e de gorduras também...



A Princesa conheci na melhor fase da minha vida nos meus dezesseis anos, eu considero meus anos dourados, desde então nos tornamos almas gêmeas... É minha amiga querida, meu porto seguro, não pensem que ela é boazinha... Ela não se comove com minhas chorumelas, ela é dura comigo quando é necessário, eu sinto que cresci com ela e todas as vezes que estamos juntas é muito especial...



Então espero que tenham entendido as razões de tudo isso, não que nós precisemos delas, mas...



E a principal finalidade desse blog é: mesmo estando longe, estar perto dela, assim consigo absorver um pouco de sua inteligência e senti-la por perto, se bem que nunca a senti longe...



Amo vocês minhas amigas queridas... Uma das habitantes do fantástico mundo de Ada (as VIP's)...






Nenhum comentário: