quinta-feira, 22 de novembro de 2007

*** Niver do Rodrigo... *** Parabéns***


Hoje é um dia muito especial, é o aniversário de uma pessoinha que eu amo muitoooo... O Rodriguinho, meu priminho querido que eu sinto muita saudade...Estou muito triste porque ainda não consegui falar com ele, meu dia foi muito agitado e não cheguei a tempo de ligar para ele e dizer o quanto sinto saudades e lhe desejar toda a felicidade do mundo... Queria estar lá hoje, dar aquele abraço de quebrar as costelas, fazer um bolo de chocolate e levar para ele... Adoro fazer bolos de chocolate para as pessoas que eu amo no aniversário delas... Aliás acho que faço isso mais por mim, hehehe... É que eu amo aniversário, qualquer aniversário, não importa, eu amo aniversários, para mim é uma data sagrada, passar um aniversário sem assoprar uma vela dá azar, hehehe...Talvez seja porque nasci em uma família que nunca deixou que essa data passasse em branco, dia de aniversário para minha família significa muitas razões para comemorar e é claro: muita comida, hehehe...

Voltando ao assunto... Estou hoje aqui para falar do Driguinho...

Ele é meu amorzinho desde que estava na barriga da mãe dele, eu e a mana chamávamos ele de Bernardo, contávamos histórias e cantávamos para ele, e a tia não aguentava e corria com nós, hehehe...

Driguinho eu amo muito você seu "piá sem-vergonha"...

Feliz aniversário, tudo de mais lindo e maravilhoso pra ti, hoje e sempre... Estou longe, mas penso sempre em ti sempre, e hoje é um dia que eu queria muito estar aí, te abraçando bem forte... Nunca se esqueça que eu amo muito você e não vejo a hora de te encher de beijos e abraços... Estou com muitas saudades... Eu nunca esqueço de ti, viu???

Rock n' roll na veia, ieié... :p

Nenhum comentário: