quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

♥ 26 anos ♥


sempre imaginei como seria o dia que chegaria a essa idade... tive muitas crises... crise dos 21, dos 23... mas agora sem crise... e tenho que confessar que de repente as coisas começaram a se encaixar... me amo mais, me sinto mais capaz... capaz de qualquer coisa... descobri que sou um bebê... todos os dias aprendo algo novo e pela primeira vez concordo de corpo inteiro com nosso amigo Aristóteles que a única coisa constante na vida é a mudança... não sabemos por onde vamos, mas sabemos onde queremos chegar... me sinto livre... à vontade...
entre, veja e pense o que quiser... sempre me considerei madura, mas na verdade estava podre por fora e completamente verde por dentro... agora estou ficando no ponto... aquela fruta podre caiu do pé... e as sementes nasceram de novo, mas vistosas e o fruto, bem esse fruto creio eu que será muito doce... dessa vez pecarei pelo excesso novamente... pelo excesso de amor, de vontade... bem excesso essa é minha marca registrada, posso morrer, nascer e as coisas não mudam, isso não muda, o resto... bem o resto vamos esperar pra ver... o pricípio é o mesmo...
me assustava chegar aos 30 anos... hoje não... e comecei a contar... faltam 4 anos agora... não estou ansiosa que chegue, mas vou esperá-lo e me preparar para recebê-lo da melhor forma possível...
Hoje só quero paz, tranquilidade e agradecer... agradecer muito por tudo o que tenho... minha família, meus amigos, não encho uma mão, mas valem mais que todas as mãos do mundo juntas... não me sinto só... e nunca mais me sentirei assim... sou dona da minha vida... eu decido, eu escolho... e agora...
eu escolhi ser feliz...
Feliz aniversário pra mim...



Um comentário:

Flávia disse...

Agora sim!

Parabénssss, não só pelo niver, mas pelo ser iluminado que é, nunca vou me cansar de dizer o quanto te amo, o quanto és especial pra mim e pra quem tem o privilégio de fazer parte da sua vida, e fico agora mais feliz e mais orgulhosa que nunca de ver vc assim mais madura, mais segura de si, e otimista.

te amo minha eterna amiga e irmã!