quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

★ Lulu Santos

eu simplesmente amo as músicas do Lulu Santos... sempre lembro de coisas e pessoas boas quando ouço... não tem como ficar triste ele passa uma energia maravilhosa em suas letras e também na maneira que canta... não tenho uma preferida, gosto de todas... a que estava na minha cabeça era a "tempos modernos"... eu só tenho um cd do Lulu, que eu comprei em Bh em uma promoção da americanas de R$5,00... bah, mas muito bom... é o com as melhores das melhores, pq as músicas dele são todas maravilhosas... então ouvi o cd todo e estou ouvindo de novo... sei todas, até as que menos gosto, pq gosto de todas, ah, isso eu já disse... hehehe...
mas a que me chamou atenção e eu nunca tinha escutado direito é a "já é"... nossa ela é bem profunda... me tocou... essa é a letra... faz com que pensemos... todo o cd faz... tem coisa que a gente não se toca... mas lembrem-se: nunca é tarde... heheh

Já é

Lulu Santos

Composição: Lulu Santos

Sei lá...
Tem dias que a gente olha pra si
E se pergunta se é mesmo isso aí
Que a gente achou que ia ser
Quando a gente crescer
E nossa história de repente ficou
Alguma coisa que alguém inventou
A gente não se reconhece ali
No oposto de um déjà vu

Sei lá...
Tem tanta coisa que a gente não diz
E se pergunta se anda feliz
Com o rumo que a vida tomou
No trabalho e no amor
Se a gente é dono do próprio nariz
Ou o espelho é que se transformou
A gente não se reconhece ali
No oposto de um vis a vis

Por isso eu quero mais
Não dá pra ser depois
Do que ficou pra trás
Na hora que já é!


Um dia perfeito para todos nós...

iuhuuuu



★ ★ ★

Nenhum comentário: