sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

♥ Marley & Eu ♥ o filme


Hoje finalmente assisti o filme Marley e eu... sou fascinada pelo livro e amei o filme...
1º escolheram uma atriz que eu adoro que é a Jennifer Aniston;
2º eu estava muito ansiosa para vê-lo...
o filme é bacaninha, emocionante... mas não é nem 1/3 do livro... (vou dar uma de flávia agora, tentar... porque não chego aos pés dela em matéria de crítica literária... hehe)... eu já li duas vezes... e me apaixonei completamente... o filme não foi ruim... mas não superou as expectativas de nós amantes dos cachorros e fãs de marley que no filme não passou de um mero coadjuvante... mas é muito gostoso de ver e o final foi emocionante como no livro... algumas coisas são diferentes... mas ficou bom.. só faltou um pouquinho mais de Marley... e pipoca, porque a mana comeu tudo e o ni não quiz me convidar com a dele... hehehhe... e faltou tb pra variar um pouquinho de educação, mas isso infelizmente não é novidade aqui em NYC...
saí com duas vontades gritantes do cinema, aliás quatro:
1ª matar aqueles infames, que não calavam a boca e o desejo de banir menores de idade nas sessões noturnas (eles atrapalham muito, só a respiração deles já irrita, imagina o resto);
2ª comer uma pizza bem gostosa sabor lombo, canadense e mista sem ervilhas com uma coca bem gelada...heheeh ;
3ª abraçar e beijar muito meu Tobbynho; e
4ª reler o livro pela terceira vez...

Bom fim de semana para todos nós...

♥♥♥


Um comentário:

Flávia disse...

que meiguuuuura!

não é o meu tipo de filme nem de livro, mas não sou preconceituosa, e depois de tudo isso vou ler...
será uma homenagem a vc e seus animaizinhos!rsrsrsrs

boa semana pra nós!te amooooO